VEREADOR GRACINALDO DIZ QUE GLALBERT CUTRIM E RICARDO ARCHER VÃO SUPERAR AS EXPECTATIVAS COM EXPRESSIVAS VOTAÇÕES

unnamed

Ver. Gracinaldo

Na sessão desta semana, o vereador Gracinaldo (PSL) iniciou seu pronunciamento falando sobre seu trabalho de campanha na zona rural e o crescimento do candidato Lobão Filho na região. “Na última semana tive a oportunidade de andar muito pela zona rural de Codó. Estive na Pirambeba, e fizemos um trabalho de casa em casa, e 90% estava com Lobão. Então, pra muitos que dizem que as eleições serão em um tiro só, estão enganados. Pois por onde nós andamos o candidato Lobão está com um enorme volume de votos. E nessa luta Codó não vai nos decepcionar, como também será em todo o estado do Maranhão”, afirmou.

O parlamentar falou sobre a apresentação de seus candidatos na região e se mostrou muito comovido com tamanha aceitação e apoio do povo do campo. “É impressionante o aopio do povo de Codó. Nosso candidato Glalbert Cutrim Caminha a passos largos para se tornar o deputado estadual mais bem votado no município de Codó. As pessoas já colocam isso pra gente de forma espontânea. E a votação do candidato a deputado federal Ricardo Archer vai ser estrondosa, pois o povo entende bem a importância de um representante de nossa cidade e região na câmara federal”.

Dr. Antônio Joaquim: Último deputado federal de Codó

Gracinaldo preconizou a importância da campanha de Ricardo Archer para representar Codó e a região em esfera federal e lembrou que o último deputado da terra em Brasília foi o médico e saudoso, Dr. Antônio Joaquim. “Nós tínhamos uma pessoa que representava nosso município com prazer e com diligência, para trazer recursos para que nosso cidade pudesse crescer e se desenvolver. Hoje estamos tendo uma oportunidade de voltar a ter essa pessoa. Na eleição passada Ricardo ficou como suplente e exerceu o cargo por quatro meses, mas dessa vez Ricardinho terá uma votação histórica”.

O legislador também garantiu que a força da campanha de Ricardo e Glaubert é o reflexo do prestígio do prefeito Zito Rolim e do trabalho que realiza em Codó há seis anos. Gracinaldo finalizou expressando publicamente o seu apoio a Marina Silva, candidata a presidente. Antes de deixar a tribuna, o vereador alertou para que a vigilância epidemiológica voltasse ao povoado Pirambeba e região para um trabalho mais aprofundado, devido as suspeitas de um surto de malária.

Indicações da semana

Com a indicação de número 176/14, o vereador Gracinaldo solicita a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo a colocação de passagens de água tipo canaletas nos cruzamentos das ruas S. Silva com a 25 de dezembro, Av. Marechal Castelo Branco com Rua 31 de Março e Rua da Estrela com Travessa Rio Grande do Norte. Com a indicação Nº 177/14, o edil reivindica à mesma secretaria, que seja realizada a recuperação asfáltica da Rua da Estrela.

Ascom/Vereador Gracinaldo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *