VEREADOR GRACINALDO FALA SOBRE A PASSAGEM DE EDINHO LOBÃO POR CODÓ

gra (2)

Ver. Gracinaldo

O Vereador Gracinaldo (PSL) enumerou uma série de manchetes publicadas na mídia codoense que falam sobre o caos no atendimento bancário da cidade, além do descaso em relação aos clientes mais idosos, pensionistas e aposentados. “Esse tema já está chegando a exaustão aqui nesta Casa, mas essas instituições ainda continuam desrespeitando a população e o consumidor precisa ter seus direitos garantidos. Essas instituições também não estão respeitando essa Casa e as leis feitas pelos vereadores”, disse.

O parlamentar se declarou bem entusiasmado com a última reunião na qual participaram vereadores e gerentes de agencias de bancos em Codó, mas que já estava desiludido com a falta de compromisso, desmandos e descaso das instituições e a permanência dos problemas. Gracinaldo citou exemplo de agências que funcionam com pouquíssimos funcionários e propôs aos colegas de parlamento ações mais enérgicas em relação ao desrespeito imposto pelos bancos. “Tem agências que possui apenas 3 funcionários para atender. Mas o que é isso minha gente. Quanto mais os bancos lucram, piores são os seus serviços?”, desabafou.

O Edil defendeu medida mais dura por parte do Ministério Publico, Protocolando um Requerimento que solicita ao MP uma Ação de Obrigação de Fazer, para que os bancos da cidade cumpram as leis municipais aprovadas na Câmara Municipal e os Códigos de Defesa do Consumidor e o Código do Idoso.

42% X 30% e a grande virada

O Vereador Gracinaldo não deixou de citar a vinda de candidato Edinho Lobão a Codó, assim como Gastão Vieira, Glalbert Cutrin e Ricardo Archer na grande caminhada. O parlamentar declarou com muita firmeza e confiança que acredita na grande virada de Edison Lobão Filho, devido a última pesquisa do IBOP, na qual o candidato apresentou enorme crescimento, a as denúncias de corrupção contra seu opositor comunista. “Estamos há menos de trinta dias das eleições. E não tenho dúvida que iremos virar e ganhar nas urnas, pois o povo está ao nosso lado e irá votar massiçamente em Lobão Filho”.

Gratidão

O parlamentar também ponderou sobre sua posição na base aliada do governo, mas lembrou e se referiu com gratidão ao grupo pelo qual teria se candidatado e sido eleito pelo povo. “Nunca usei a tribuna desta casa para criticar aqueles que um dia me apoiaram e me ajudaram a trilhar meu caminho na vida pública. Hoje pertenço ao grupo do prefeito Zito Rolim, mas jamais tratarei o adversário político com falta de respeito ou desdenhar do prato que comi. Independente de posições políticas sempre irei respeita a todos que me fizeram o bem”, finalizou.

Ascom/Vereador Gracinaldo

Um comentário em: “VEREADOR GRACINALDO FALA SOBRE A PASSAGEM DE EDINHO LOBÃO POR CODÓ

  1. José Murilo Duailibe Salem disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    11 de setembro de 2014 às 21:16
    ESSE POVO DO ROLIMzito GOSTA DA PALAVRA “”VIRADA””. QUEM NÃO TEM GUARDADO NA MEMÓRIA A “”PÁGINA VIRADA”” DE 2008.?? UMA PÁGINA QUE VIROU UM INFERNO PARA OS CODOENSES E UM PARAÍSO PARA OS QUE ESCREVERAM A PÁGINA. A TAL PÁGINA ESTÁ SENDO O “”BOLSA FAMÍLIA”” DO PARAIBANO QUE CUIDA DA SUA GENTE. NADA MAIS A DIZER

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *