VEREADOR GRACINALDO IRÁ MARCHAR COM CANDIDATOS APRESENTADOS POR ZITO ROLIM

gracinaldo1

Ver. Gracinaldo

O vereador Gracinaldo (PSL) iniciou seu discurso na Câmara Municipal de Codó oferecendo as suas condolências pelo falecimento da esposa do Pastor João Mascarenhas, Pastor da Igreja Assembléia de Deus Ministério Elshaday. O vereador esteve presente ao velório até o momento de sair para a sessão, e na tribuna expressou seus pêsames a todos os familiares.

Mais uma vez, Gracinaldo lamentou muito pelo resultado violento do trânsito nos últimos dias no município de Codó, onde foram registradas várias ocorrências, e citou o violento acidente ocorrido na MA-026, entre Codó e Timbiras, estrada permanece em péssimo estado de conservação.

Poder agregador de Zito Rolim

Gracinaldo destacou com bastante veemência a primeira caminhada realizada no último fim de semana, em que o prefeito Zito Rolim reuniu uma multidão de correligionários nas ruas em apoio aos candidatos Glauber Cutrim e Ricardo Archer Filho, para deputado estadual e federal, respectivamente. “Foi impressionante observar o prestigio político do Prefeito Zito Rolim, que conseguiu levar uma população empolgada, vibrante e cheia de esperança, em uma manifestação democrática de apoio a dois jovens políticos de nosso estado”, declarou.

Marchando com Archer e Cutrim

O edil se declarou alegre por poder participar da grande mobilização, e que vai marchar com os candidatos apresentados pelo prefeito Zito Rolim. “Vou marchar e pedir voto para Glauber Cutrim, esse jovem que se lança na política. Ele não é codoense, mas nós codoenses vamos votar e abraçar essa campanha, porque eu tenho certeza que o prefeito não traria um nome que não fosse o melhor para o município de Codó, que não tivesse compromisso e trabalho. Indicado por um prefeito que tem honrado cada voto que recebeu do povo de Codó”, afirmou.

Um cara de estrela

Gracinaldo aproveitou a oportunidade para falar sobre a força do jovem candidato Cutrim e sua predestinação para a política. “Mesmo sendo muito jovem e se lançando pela primeira vez a deputado, Cutrim é um rapaz de estrela, pois recebe o apoio de um dos melhores prefeitos do Maranhão, chamado Zito Rolim. Não tenho dúvida que o povo de Codó vai dar uma votação maciça para essa jovem liderança

Ricardo Archer para deputado federal

Finalizando seu pronunciamento, o parlamentar destacou que também apoiará a candidatura de Ricardo Archer filho, que é do seu partido, o PSL, e já passara pela câmara federal. Ricardo passou pelo congresso e, mesmo com o breve período que lá ficou, mostrou grande competência em trazer recursos para Codó. “Ele não hesitou em ser de oposição a época e fez o que era melhor para o povo de Codó, demonstrando sua nobreza moral e capacidade política”.

Ascom 

2 comentários em: “VEREADOR GRACINALDO IRÁ MARCHAR COM CANDIDATOS APRESENTADOS POR ZITO ROLIM

  1. Luís Pablo | Blog sobre política, com crítica da mídia e informação alternativa
    Empresa do irmão de Edinho Lobão será investigada pelo TCU
    Por Luís Pablo 06-08-2014 às 10:50 Política

    Comente

    Luciano Lobão

    Luciano Lobão
    O Senado Federal aprovou, nesta terça-feira (5/ago), requerimento para investigar um contrato da empresa Hytec – de propriedade do irmão do candidato peemedebista ao Governo do Maranhão, Edinho Lobão.

    A investigação será conduzida pelo Tribunal de Contas da União (TCU). A construtora, em consórcio com a Trimec, foi contratada para realizar obras da Copa do Mundo no estado do Mato Grosso.

    Os contratos da Hytec são alvo de inquérito do Ministério Público Federal. Ainda este ano, a promotora Denise Nunes Rocha Müller Slhessarenko determinou a conversão do Procedimento Administrativo nº 1.20.000.000638/2013-25 em Inquérito Civil Público, para apurar supostas irregularidades em contratos firmados entre a Construtora Trimec/Consórcio Trimec-Hytec e o Estado do Mato Grosso.

    Os objetos dos contratos são a execução de obras públicas, e existe a denúncia de que seriam superfaturados. Um dos primeiros contratos que devem ser investigados é o de manutenção de rodovias.

    Nos anos de 2012 e 2013, o governo celebrou duas prorrogações de contratos no valor de R$ 52 milhões para serviços de manutenção e conservação da malha viária de rodovias estaduais.

  2. Votei nesse mentiroso. De evangelico não tem NADA, Só quer saber de receber dinheiro e ajudar sua familia, Divia ter era vergonha,pois o nosso estado do maranhão é uma verdadeira roubalheira e ESSE vereador devia ERA VOTAR CONTRA O roubo,POIS roubar é pecado, oU ELE NÃO LEMBRA DISSO MAIS ???? fORA MENTIROSO. E sUA TURMA DE LOBO,VESTIDO de coelho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *