VEREADOR GRACINALDO LAMENTA MORTE DE TRABALHADOR RURAL E DESTACA A MARCHA PARA JESUS

gra

Gracinaldo

Em seu discurso na tribuna da câmara municipal de Codó, o vereador Gracinaldo (PSL) lamentou profundamente o falecimento do Presidente da Associação Comunitária do PA da Cite, Senhor Ciro, vítima de uma fatalidade quando voltava de seu trabalho. De acordo com o edil, o acidente teria acontecido no povoado Novo Horizonte, quando o trabalhador despencara de uma ponte sobre o Rio Codozinho.

Gracinaldo ressaltou o trabalho do amigo e companheiro, que como presidente da Associação dos Moradores do PA da Cite, participou efetivamente da única sessão itinerante realizada pela Câmara Municipal naquela região, mais precisamente na Boa Esperança da Cite. O vereador prestou suas condolências a Dona Berenice, esposa do senhor Ciro, e a seus filhos. Exprimindo sua compaixão o vereador lamentou o fato bastante emocionado.

Marcha para Jesus

Gracinaldo destacou a grande mobilização da comunidade evangélica de Codó na Marcha para Jesus, realizada no último dia 9 pelo conselho de pastores, e o grande apoio e participação do Prefeito Zito Rolim na realização do evento. “O Prefeito Zito sempre contribuiu e apoiou esse grande evento de fé, realizado pelas igrejas evangélicas de Codó. E também sempre apóia os grandes e pequenos eventos da comunidade evangélica de nossa cidade de forma direta e eficaz. Muitos eventos não poderiam ser concretizados se não fosse o apoio da prefeitura e do prefeito Zito Rolim. Portanto, só temos a agradecer “.

Pais, estudantes e advogados

Prestando as devidas e merecidas homenagens, o vereador Gracinaldo parabenizou a todos os Pais pela data. “Que Deus continue abençoando e dando sabedoria a todos os pais, para que nossos filhos sigam os caminhos da honra e do caráter. Pai é… Alguém para se orgulhar; Alguém para se agradecer; e especialmente, alguém para se amar!”.

O parlamentar também congratulou a todos os advogados pelo dia 11 de agosto e todos os estudantes codoense que estão abraçando com esforço e luta o caminho do conhecimento. “É desse povo, que tem se dedicado arduamente aos estudos, que sairão nossos futuros engenheiros, médicos, advogados, entre outros profissionais que tanto poderão contribuir para nossa sociedade”.

O eterno dilema

Assim como outros colegas de legislatura, Gracinaldo não deixou de mencionar a problemática envolvendo a população codoense e a ingerência das instituições bancarias com filiais no município, além de propor uma comissão de parlamentares para vistorias as agências. “Os correntistas confiam seu dinheiro a essas instituições e quando tem alguma necessidade ficam impedidas de recorrer ao sistema de saque automático, com seus caixas eletrônicos inoperantes ou sem dinheiro. Isso é um desrespeito”, finalizou.

Ascom/Vereador Gracinaldo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *