VEREADOR GRACINALDO LUTA PELA MA 026 E PELOS 16 KM QUE LIGAM CAJAZEIRAS (CODÓ) Á SÃO JOÃO DO SÓTER

DSCF0029

Ver. gracinaldo

O Vereador Gracinaldo (PSL), após ressaltar a presença das autoridades municipais e estaduais na inauguração da Rodovia que liga Caxias a São João do Sóter, e a importância da obra para toda região, também fez questão de destacar os inúmeros benefícios que a iniciativa trará para o desenvolvimento do estado. “As estradas vicinais asfaltadas, as vias de acesso aos municípios do interior e suas interligações facilitam o tráfego de trabalhadores e mercadorias. A livre circulação de mercadorias ajuda aos negócios e possibilita o baixo custo dos produtos ao consumidor final. Por isso temos que lutar pela pavimentação dessas vias de acesso”, explicou.

O edil reafirmou que Codó também merece uma MA que beneficie seus cidadãos da cidade e zona rural, como o trecho da MA que liga o Triangulo ao Km 17 e o trecho entre Cajazeira e São João. “Codó perde sem uma estrada como essa, pois apesar da estrada vicinal ter sido recuperada pelo município é mais vantajoso para os moradores da Zona Rural de Codó levar seus produtos para São João do Sóter e para Caxias por uma estada asfaltada do que para Codó através de uma estrada de terra”, justificou. O vereador Gracinaldo recebeu os parabéns e o total apoio dos vereadores Pedro Belo (PC do B) e Leonel Filho (PTN) pela luta em prol da causa em questão.

Indicações da Semana

O vereador Gracinaldo solicitou ao poder público municipal, por meio das indicações Nº 67 e 69/14, a recuperação da massa asfáltica da Rua Leontino Ramos (trecho que vai do Mangueirinha até a Praça Palmero Cantanhede, no Bairro São Sebastião) e a terraplanagem e colocação de massa asfáltica na Rua São Francisco (por trás do aeroporto) Bairro São Sebastião. Pela indicação Nº 68/14 o parlamentar reivindica dois quebra-molas na Rua São Luis, próximo a Igreja Evangélica Assembléia de Deus Congregação Monte Horebe, para inibir direção perigosa e resguardar a vida dos cidadãos que por lá transitam.

Ascom/Vereador Gracinaldo

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *