VEREADOR GRACINALDO PARABENIZA AS BOAS RESPOSTAS DO GOVERNO ÀS SUAS INDICAÇÕES E AÇÕES DE SEGURANÇA NO TRÂNSITO

images
Ver. Gracinaldo

O vereador Gracinaldo (PSL) expressou sua satisfação em ter conseguido boas e rápidas respostas do executivo municipal à suas indicações durante a terceira sessão ordinária do ano na câmara municipal de Codó. O edil citou algumas indicações que foram atendidas com celeridade pela administração pública municipal, como a requeria a recuperação de pavimentação da Rua Rio Grande do Norte.

“Fico satisfeito pela consideração e preocupação do poder público em atender prontamente as indicações que encaminhamos. A via em questão estava, em certo trecho, cheia de buracos. Isso estava prejudicando o já intenso tráfego na região, devido a construção das mil casas do novo residencial. E graças ao trabalho de nosso secretário de infraestrutura e ao prefeito Zito Rolim em atender nossas indicações, esse e outros logradouros entraram no cronograma de recuperação de vias”.

O parlamentar também destacou as ações para segurança no trânsito em Codó, iniciadas na manhã segunda-feira pelo DMTRANS, GM e Polícia Militar. Gracinaldo elogiou a iniciativa da Secretaria Municipal de Governo e fez um apelo para que as ações de controle do tráfego e segurança do trânsito em Codó não se limitassem apenas ao período anterior e durante o carnaval, mas sim se tornasse uma constante. “Foi preciso coragem para tratar de forma consistente desse assunto, mas é preciso que o trabalho continue, mesmo após o carnaval e principalmente durante o período eleitoral”. Advertiu.

Indicações

Com a indicação 20/14 o Vereador Gracinaldo solicitou a Secretaria de Serviços Públicos que resolvesse os problemas de iluminação pública nas ruas 19 de Abril e Nossa Senhora de Fátima, bem como a reposição dos bicos de luz nos postes ociosos das referidas ruas. Reivindicou ainda o concerto de um poste de luz que permanece inclinado entre as ruas Nossa Senhora de Fátima e Osmarino Medeiros, no Bairro Nova Jerusalém.

Na indicação Nº 21/14, solicita uma passagem para escoamento de água para Rua 19 de Abril, devido ao grande volume trazido com as chuvas do período. O parlamentar também pediu às secretarias de infraestrutura e a de educação, por meio da indicação Nº 22/14, que fosse feito em caráter de urgência, os reparos necessários na Escola da Localidade Tucunaré, devido ao mau estado de conservação da unidade e a proximidade do início das aulas.

Ascom/Vereador Gracinaldo   

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades