VEREADOR GRACINALDO PEDE POR MELHORIAS E AÇÕES URGENTES PARA A REGIÃO DE CAJAZEIRAS

DSCF6072

Ver. Gracinaldo

Mesmo sem ter se pronunciado na sessão desta semana da Câmara Municipal de Codó, o Vereador Gracinaldo (PSL) continua lutando por melhorias a ações urgentes para a região do Distrito Cajazeiras, localizado cerca de 80 km do centro de Codó. Por meio de indicações o edil vem cobrando ao executivo por melhorias em diversas áreas e também ações de urgência, como a reconstrução de uma ponte que liga a região a sede do município.
Em suas últimas indicações (Nº 112 e Nº 113/15) solicitando melhorias para o povo do distrito e região, o parlamentar solicitou ao poder legislativo a realização de mais uma Sessão Itinerante em Cajazeiras, ainda no ano de 2015. Ao executivo municipal, Gracinaldo solicitou a recuperação das estradas vicinais que ligam Codó a Cajazeiras e a localidade Canto do Coxo a Cajazeiras.
“Há dois meses recebemos a inédita visita dos alunos da localidade Cajazeiras à Câmara Municipal de Codó. Alunos de várias escolas do Distrito de Cajazeiras, acompanhados de seus professores, diretores, coordenadores e alguns pais. E na oportunidade as crianças expuseram suas demandas e seus sonhos, e reivindicaram mais uma audiência pública em sessão itinerante no Distrito. Também fizemos indicação pedindo a recuperação das estradas. Reivindicações dos cidadãos na oportunidade”, comentou o vereador em entrevista.

Cajazeira solicita mais ajuda

Ao longo de sua trajetória na 17ª legislatura da Câmara Municipal de Codó, o vereador Gracinaldo vem atuando de forma diligente para a melhoria de vida e o bem estar da população de Codó, sem também se esquecer do distante Distrito de Cajazeiras. O edil realiza visitas periódicas a zona rural para ouvir as reivindicações dos trabalhadores e das famílias do campo e transforma-las em indicações e requerimentos, cobrando do poder executivo as devidas providências.
Em maio, o edil pediu ações urgentes na região. Gracinaldo solicitou, em caráter de urgência, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo, que reconstrua a ponte que liga a região de Cajazeira ao município de São João do Soter, destruída com as últimas chuvas. A ponte que liga o distrito de Cajazeiras a cidade de São João do Soter, em um percurso de 16 km, foi destruída e os moradores ficaram isolados. A estrada é rota de entrada e saída de Cajazeiras para a cidade vizinha. É um dos caminhos mais utilizados pelos cajazeirenses, mas está impossibilitada de ser trafegada.

Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.