VEREADOR GRACINALDO REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO COM CORRELIGIONÁRIOS DO PSL E LIDERANÇAS EM CAJAZEIRAS

unnamed

Gracinaldo e correligionários

No último fim de semana, o Vereador Gracinaldo (PSL) realizou um grande encontro entre amigos, lideranças políticas e correligionários do PSL no Distrito de Cajazeiras, localizado a cerca de 80 km da cidade de Codó. Na oportunidade também estava o presidente do PSL no município de Codó, Chico Pinheiro, que há tempos preconizava a necessidade desse encontro.
“Já estava na hora de nos encontrarmos para essa reunião de confraternização, pois sempre que passava por aqui pela na região os amigos me cobravam esse momento. É uma grande oportunidade de rever os amigos, fortificar os laços dos correligionários e conversarmos sobre os projetos para 2015”, disse o presidente.
Para o Vereador Gracinaldo, a hora é de confraternizar e também colher as novas demandas do Distrito Cajazeiras para o ano de 2015. Na opinião do parlamentar, a reunião com lideranças de toda a região é imprescindível para entender as demandas das comunidades e encaminhar ao Poder Executivo as mudanças para seus habitantes.

1610865_847980165241234_7011716276733119499_n

Correligionários

“Fico feliz em iniciar esse ano de 2015 com churrasco e reunindo os amigos aqui de Cajazeiras. Tivemos um dia de festa, onde reunimos as lideranças de Cajazeiras e região, o que enobreceu muito o encontro. Conseguimos muitos avanços aqui para o distrito e região no ano passado, mas agora é hora de nos reunirmos para saber dos novos anseios e necessidades de todas essas comunidades aqui. É hora de voltarmos a trabalhar em prol das melhorias que a população dessa região deseja”, finalizou Gracinaldo.
Ascom Vereador Gracinaldo

Um comentário em: “VEREADOR GRACINALDO REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO COM CORRELIGIONÁRIOS DO PSL E LIDERANÇAS EM CAJAZEIRAS

  1. Do Blog do Garrone.

    Vapt-vupt – Em Codó, a Prefeitura fechou contrato de R$ 1.499.640,00 (um milhão, quatrocentos e noventa e nove mil, seiscentos e quarenta reais) para ampliação da rede de saúde mental do município: construção, reforma e ampliação de unidades básicas de saúde. Quem levou foi a Laurea Construções Ltda. e o documento foi assinado em 9 de outubro de 2014. O curioso é que o contrato tem validade de apenas três meses, ou seja, venceu em 31 de dezembro. Agora é conferir se a rede de saúde está ajeitadinha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *