VEREADOR IVAN DO NABY INICIA SUA PRIMEIRA LEGISLATURA COM INDICAÇÃO PARA REGIÃO DA COLÔNIA,ZONA RURAL DE CODÓ

IMG_1838

Ivan

Em sua primeira sessão na Câmara Municipal de Codó, o vereador Ivan do Naby reivindicou ao Executivo benfeitoria para a zona rural. Pela Indicação de número 03/17, o edil solicitou que fosse enviada correspondência ao prefeito Francisco Nagib para que determine a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural a recuperação de ponte na região da colônia.

Bem à vontade em sua primeira participação no legislativo, em entrevista à mídia digital, o parlamentar declarou que a primeira sessão foi bastante produtiva, onde o confronte de ideias e opiniões foi conduzido de forma democrática e com expressiva participação popular.

Foi realmente uma estreia bem proveitosa nesse início de ano legislativo, onde votamos projeto importantíssimo para a educação de Codó, dando condições para o processo de seleção de profissionais contratados para o início das aulas. Mesmo com manifestações de opiniões contrárias, da qual respeitamos muito, chegamos a um consenso do que seria melhor para a educação nesse momento. Foi uma sessão muito bem conduzida por nosso presidente, Expedito Carneiro e quero parabenizar a todos os colegas de parlamento por essa proveitosa estreia”, declarou.

Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *