VEREADOR LEONEL FILHO DESTACA SAÚDE DA REGIÃO E FALA DAS PERSPECTIVAS DE UM HOSPITAL DO ESTADO EM CODÓ

unnamed

Parlamento

O vereador Leonel Filho (PTN) iniciou seu discurso também parabenizando os membros da Associação Brasileira da Síndrome de Williams em Codó, na pessoa de Dona Socorro, e também se colocou a disposição da entidade. O líder do governo na Câmara Municipal declarou que a campanha de 2014 seria diferente de todas as outras. “A campanha desse ano começou tarde, foi curta e com muitas adversidades. Uma campanha que teve uns quarenta dias. Uma campanha que demorou a esquentar e só pegou nos últimos dias”, destacou.

Leonel destacou a luta dos vereadores no apoio a seus candidatos no processo de campanha e parabenizou a todos. “Estamos na iminência de mudar os rumos do nosso estado do Maranhão e dos municípios, que vai mexer com toda a dinâmica da política. Então temos que saber escolher e praticar o exercício democrático do voto com sabedoria”.

Saúde de referência na região

Leonel Filho lembrou da luta nas eleições passadas e do compromisso firmado com o deputado estadual e atual Secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad. O parlamentar enumerou os grandes feitos de Murad a frente da secretaria estadual de saúde e dos benefícios trazidos para Codó e região. “O deputado e secretário Ricardo Murad está realizando um trabalho inovador com essa rede de saúde do estado. Beneficiando milhares de pessoas em nossa região. A UPA de Codó funcionando com padrão de excelência, com profissionais altamente qualificados e empregando codoenses com salários dignos. O hospital Geral de Timbiras e o Macrorregional de Coroatá são exemplos de modernidade e bom funcionamento, beneficiando toda a nossa região, assim como o trabalho feito para a saúde de todo o estado do Maranhão”.

Hospital do Estado em Codó

Ao falar sobre a satisfatória parceria entre a UPA de Codó e o Hospital Geral Municipal, o Líder do Governo na Câmara, enalteceu o trabalho feito pelo prefeito Zito com o HGM, um dos únicos hospitais que ainda funcionam por conta de um município em todo o estado do maranhão, e as perspectivas da construção de um hospital estadual com cerca de 100 leitos em Codó. “Acredito com toda certeza que o secretário Ricardo Murad vai viabilizar a vinda de mais esse beneficio para a população de Codó. Ele cumpriu sua palavra com relação a UPA e vai honrar todos os seus compromissos”.

O vereador encerrou suas palavras defendendo a política e a campanha de nível alto, argumentando que Codó era um dos maiores colégios eleitorais do estado e que não havia necessidade de ataques por nenhuma das partes, pois os mais de 50 mil eleitores codoenses gostariam de ver um debate de alto nível na política e observar as propostas de todos. “Vamos lutar de cabeça erguida e no dia 5 sairá o resultado da vontade do povo. E o povo vai escolher aquele quem tem mais realizações e coisas feitas pela população”.

Ascom/Vereador Leonel Filho

3 comentários em: “VEREADOR LEONEL FILHO DESTACA SAÚDE DA REGIÃO E FALA DAS PERSPECTIVAS DE UM HOSPITAL DO ESTADO EM CODÓ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *