VEREADOR LEONEL FILHO E FAMÍLIA PRESENTEIAM A CRIANÇADA NO ESPECIAL DE NATAL DA RÁDIO MIRANTE

leo

Leonel Filho

Como reza a tradição, a Rádio Mirante de Codó realizou na manhã desta quarta-feira, 25 de dezembro, mais um Especial de Natal da Mirante, presenteado dezenas de crianças e famílias codoenses de diversos bairros da cidade e levando a mensagem de Paz a Amor que a data representa.

Desde as oito horas da manhã de natal, o vereador Leonel Filho, sua esposa e filhos estavam ao lado dos apresentadores Daniel Sousa e Silvestre Neres, cercados de grandes caixas de presentes, a espera das primeiras ligações.

Este ano estamos mantendo a tradição da Rádio Mirante em distribuir, por meio da participação na rádio, brinquedos para as nossas crianças. Compramos e selecionamos com todo carinho brinquedos de muita qualidade para alegrar essa manhã de algumas famílias e suas crianças, que representarão o carinho e respeito que temos por todas as famílias de Codó

Pelas regras da atração natalina da Mirante, as crianças ou seus responsáveis iam ligando, deixando suas mensagens de Natal e, automaticamente, garantindo seus presentes de Papai Noel. A direção da rádio decidiu dividir os prêmios em: metade brinquedo para meninas e a outra metade para meninos. Alguns pais tiveram a sorte de sair da rádio com presentes para o filho e a filha.

untitled

Leonel e amigos

 

Quando chegavam aos estúdios da Rádio Mirante, crianças e pais eram recebidos pelo vereador Leonel Filho e sua família, participavam do programa, mandavam suas mensagens de fim de ano aos amigos e familiares ao vivo pela rádio, posavam para fotografias e voltavam pra casa realizados com seus presentes.

Na ocasião. O vereador Leonel Filho enviou sua mensagem de Natal e Ano Novo à população codoense e ressaltou o espírito natalino e a importância de manter a tradição de se presentear crianças nesta data.

Gostaria de desejar a todas as famílias codoenses um Feliz Natal, com saúde, prosperidade e paz. E um ano novo de muitas realizações. Quero dizer a todos que, mesmo diante das dificuldades, temos que perseverar e continuar, ter fé em Deus e esperança. E também quero lembrar que desejar Feliz Natal a uma criança é o mesmo que desejar que a vida dessa criança esteja em harmonia com o nascimento de Cristo e que ver o brilho em seu olhar ao entregar um presente representa a pureza que o Menino Deus derramou sobre sua vida”. Finalizou.

Ascom/Vereador Leonel Filho

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *