VEREADOR LEONEL FILHO É MAIS UM PARLAMENTAR A ENTRAR COM AÇÃO CÍVEL CONTRA CARRIM

1377602233020

Leonel Filho

Durante a 31ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Codó, o Vereador Leonel Filho (PTN) respondeu as acusações feitas pelo vereador Carrim Construções. Em sessões passadas, Carrim insinuava (sem citar nome) que um vereador estaria sendo conivente com os comentários constrangedores de um locutor da Rádio Mirante. Por notar a óbvia associação de fatos, já que a Rádio Mirante pertence a seus familiares, Leonel pediu ao colega que fosse mais claro para que os fatos fossem esclarecidos.

O líder do governo na câmara comentava na tribuna da Casa as inúmeras obras que estão sendo realizadas no município e as que estão na iminência de serem iniciadas, como o novo sistema de abastecimento para o Distrito Km 17, o asfaltamento do Bairro São Antônio, recuperação da Av. Cristovam Colombo e as obras anunciadas pelo prefeito Zito Rolim e o Secretário de Estado de Infraestrutura Luis Fernando, no último dia 16.

Após o parlamentar lamentar o falecimento da empresária Lúcia Mota, proprietária da Livraria e Papelaria Confiança, que lutava contra um câncer havia mais de um ano, e explicar o projeto que levará o asfalto para inúmeras ruas da Trizidela, o vereador Leonel filho pediu a Carrim que fosse mais direto.

Carrim acusou Leonel de estar sendo conivente com os radialistas que o criticam. Citou que os radialistas Daniel Sousa e Bill Clinton fazem acusações injustas a sua pessoa e que Leonel não resolvia o problema. Carrim, que era apenas para ter respondido ao vereador Leonel, se estendeu demais e foi chamado a atenção pelo presidente interino da Câmara, Domingos Reis.

RESPOSTA DE LEONEL FILHO

De forma educada e moderada, O Vereador Leonel Filho voltou ao microfone e fez a sua defesa. O parlamentar leu um trecho de uma carta e explicou que o locutor, conhecido pelo nome artístico de Bill Clinton, teria trabalhado na campanha para Carrim, fornecendo seu carro de som e caminhão. Segundo a carta do locutor, o empresário vereador ficou lhe devendo 20 horas e que seu nome fora colocado no SPC por causa de uma dívida de R$ 180,00.

Leonel explicou que não era acionista da empresa Rádio Mirante e que não podia controlar as queixas e comentários do locutor, que foram motivados por rixas pessoas. De acordo com o edil, Bill Clinton Teria sido chamado pela direção da rádio para não levar ao ar os problemas particulares entre o próprio e Carrim.

MAIS UMA AÇÃO CÍVEL CONTRA CARRIM

Insatisfeito com as acusações de Carrim, o Vereador Leonel disse que irá tomar providências legais contra a atitude do colega. “Acusar um vereador é coisa séria e eu não vou deixar passar. Porque aqui nós temos que ter responsabilidade pelas coisas que falamos. Temos que ter informações e provas para acusar alguém. Se não, nós vamos transformar isso aqui em que? Se não, nós vamos acabar com a boa convivência entre os vereadores. Eu não venho aqui falar mal de nenhum colega e jogar pro ar não. Eu respeito às pessoas e o povo de Codó. Se tem uma coisa que eu prezo é a amizade e a atitude de tratar as pessoas bem

COMENTÁRIOS INFELIZES

O Vereador Leonel disse na tribuna que era lamentável o comportamento do colega Carrim Construção em acusar ou fazer comentários sem fundamentos e imprecisos em relação a outros vereadores e instituições do município. Leonel citou situações constrangedoras acorridas na câmara dos vereadores, que foram ocasionadas pelos comentários infelizes de Carrim, como o episódio onde a vereadora Maria Paz é agredida verbalmente e as acusações de morte no Distrito Km 17 por moradores que teriam ingerido a água do SAAE. Comentários que levaram Carrim Construções a responder judicialmente.

Em outras oportunidades Carrim teria declarado os números do orçamento do município de forma imprecisa, aumentando o valor de 180 para 250 milhões, e dito que ignorava a existência dos membros do Conselho Tutelar.

EM CONFORMIDDAE COM A LEI

O vereador Leonel Filho irá tomar atitudes legais contra as acusações de Carrim e lamentou as atitudes rumorosas do colega de parlamento. “Tenho que tomar essa atitude, pois eu me coloco como uma pessoa que gosta das coisas sérias e em conformidade com a lei. Inverdades e acusações muito fortes estão sendo levadas as casas das famílias codoenses por causa de palavras jogadas ao vento sem medir as conseqüências. Eu lamento tudo isso, pois isso não interessa ao povo. O que interessa ao povo são as obras e os bons resultados da administração. E termino aqui minhas palavras com muita humildade e com muito amor no coração”.

Ascom/Vereador Leonel Filho

 

4 comentários em: “VEREADOR LEONEL FILHO É MAIS UM PARLAMENTAR A ENTRAR COM AÇÃO CÍVEL CONTRA CARRIM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *