VEREADOR LEONEL FILHO FALA SOBRE VISITA DE LUIS FERNANDO EM CODÓ

secretári..
Leonel e Luis Fernando

O Vereador Leonel Filho (PTN) esteve ao lado do prefeito Zito Rolim e demais autoridades que receberam no último sábado (16) o Secretário de Estado da Infraestrutura, Luis Fernando, e sua comitiva. O líder do governo na câmara municipal esteve na recepção ao secretário no aeroporto, na cerimônia de assinatura da ordem de serviço pavimentação asfáltica da estrada de acesso ao IFMA e no almoço oferecido a Luis Fernando e comitiva no Rotary Club de Codó.

Em entrevista concedida ao programa Câmara em Foco, Leonel disse estar muito satisfeito com a grande parceria entre o governo do Estado e o Município de Codó. “O nosso município está agradecido ao Governo do Estado do Maranhão pela pavimentação asfáltica da estrada de acesso ao IFMA. Era um sonho dos alunos da instituição, do Diretor Cardoso, de nós vereadores, do Prefeito Zito Rolim e de todo o povo de Codó. Os esforços do governo de Codó e das autoridades políticas de nosso município se somaram ao da governadora Roseana Sarney e a do Secretário Luis Fernando para que pudéssemos celebrar esse momento tão importante para a educação

Frota de veículos elogiada pelo Secretário

Leonel lembrou que durante a solenidade de assinatura da ordem de serviço, o secretário parabenizou ao movimento estudantil e a população em geral pela conquista do asfalto para IFMA e elogiou muito a nova frota de veículos que o governo Zito Rolim conquistou para servir aos alunos do município.

A estrada do IFMA é uma conquista de todos. Dos alunos e professores do IFMA, o esforço dos Vereadores (Câmara de Vereadores), do prefeito Zito Rolim, o qual foi até carinhosamente apelidado de pidão pelo secretário Luis Fernando, de tanto que ele tem pedido constantemente ao Governo do Estado inúmeros benefícios a nossa população. Atribuo a vitória também ao apoio dos deputados, demais autoridades e amigos que estavam presentes na festa. Parabéns a todos. Foi um lindo e proveitoso evento, e quem ganha é a nossa amada cidade de Codó”. Declarou o edil.

Mais Ações e benefícios para Codó

O parlamentar aproveitou a oportunidade para destacar outras obras anunciadas pelo secretário Luis Fernando e pelo prefeito Zito Rolim como o compromisso para construção de uma nova ponte sobre o Rio Itapecuru, ligando Codó a Trizidela, o envio de mais 7 Km (já garantidos) de pavimentação asfáltica à Codó e a recuperação da MA-026 que liga o Distrito Km 17 ao Triangulo, dentre outros assuntos tratados.

Ascom/Vereador Leonel Filho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *