VEREADOR LEONEL FILHO PEDE PRESENÇA DE SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO PARA AUDIÊNCIA EM CODÓ

unnamed

Leonel Filho e Chiquinho do saae

O Vereador Leonel Filho (PTN) iniciou seu pronunciamento elogiando as palavras do Pastor Madson, que fez referência a todas as denominações cristãs. “Quero agradecer as palavras bem colocadas do Pastor, que fez um discurso muito bonito, e ressaltar a importância de iniciarmos os trabalhos sempre voltando à palavra de Deus, pois sem Deus não somos nada”, disse Leonel.
O líder do Governo na Câmara declarou esperar que o atual governo do Estado consiga cumprir com os objetivos e compromissos firmados para Codó e região. “Nós queremos que as coisas deem certo. Se ele fizer nós subiremos nessa tribuna e exaltaremos os feitos e vamos congratula-lo, claro. Se as coisas melhorarem, melhora para todos. Estamos com um problema de violência gravíssimo em nosso município. A vereadora Maria Paz colocou muito bem na sessão passada informações sobre nosso índice de violência, que já está altíssimo em 2015”, alertou o edil.

ESPERAMOS A PRESENÇA DO SECRETÁRIO DO SEGURANÇA PÚBLICA

Leonel expressou o sentimento de medo e insegurança das famílias codoenses e disse esperar que o Secretário de Estado de Segurança Pública, Marcos Affonso, esteja presente em audiência sobre segurança pública, que será realizada na Câmara Municipal de Codó no próximo dia 7.
“Precisamos que ele venha para discutirmos essa temática que tento afeta os codoenses. É a grande preocupação da população a questão da violência. As polícias civil e militar não estão tendo condições e mecanismos para resolver a criminalidade. Enquanto a policia aumenta 5 % do efetivo à criminalidade aumenta 50%. Precisamos fazer mais um audiência e contar com o poder público estadual”.

ADMINISTRAÇÃO QUE MAIS OBRAS REALIZOU

O vereador Leonel Filho dedicou a segunda metade de seu tempo na tribuna da câmara para enumerar as dezenas de obras realizadas nos últimos sete anos pelo governo Zito Rolim. Pelo número de obras listadas pelo parlamentar, ficou inconteste que a gestão Zito Rolim realizou mais do que outras administrações.
Leonel Filho divulgou uma grande lista, com o nome de cada localidade do município, onde foram concluídas, entregues, ou ainda estão em andamento, obras de construção, ampliação e reformas de escolas, na sede e zona rural. Foram contabilizadas 143 novas salas de aula e 63 obras concluídas relacionadas à educação e mais as que estão em andamento. O edil também listou os feitos na área da saúde e infraestrutura.

Ascom

Um comentário em: “VEREADOR LEONEL FILHO PEDE PRESENÇA DE SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO PARA AUDIÊNCIA EM CODÓ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *