VEREADOR LEONEL FILHO RECONHECE PARCERIA ENTRE MUNICÍPIO DE CODÓ E GOVERNO FLÁVIO DINO

IMG_6599Em seu pronunciamento na sessão da semana, o vereador Leonel Filho (PTN) destacou as inúmeras parcerias entre a Prefeitura de Codó e o Governo do Maranhão. O edil falou sobre importantes projetos e programas que irão beneficiar o povo codoense, como a adesão de Codó ao o Programa Água Doce, que irá resolver um problema histórico de regiões do município é imprópria para o consumo.

União Codó e Governo do Maranhão

O prefeito Francisco Nagib e o governador Flávio Dino assinaram a parceria para estabelecer uma política pública permanente de acesso à água de boa qualidade para o consumo humano, através da implantação de sistemas de dessalinização ambiental para atender, prioritariamente, as populações de baixa renda. Isso será um marco para nossa cidade, pois vai resolver o problema da água salobra em localidades da zona rural e como o Distrito km 17”.

Esporte e lazer

Leonel Filho lembrou que a Copa União de Bairros está em pleno andamento e integrando a juventude de todas as comunidades de Codó. O governo está dando todo o apoio ao desporto e ao lazer dos codoenses, seguindo o calendário esportivo oficial, disponibilizando opções de entretenimento e lazer ao povo e fomentando a prática esportiva para nossa juventude. Inclusive o prefeito fez a doação dos uniformes e equipamentos para as 16 equipes do torneio. Isso torna o evento mais organizado e bonito de se assistir”.

Saúde e bem estar

O líder do governo na Câmara também falou da luta do prefeito em recuperar o programa Mais Educação para Codó e da ótima expectativa da população para o Hospital Geral Municipal, que irá receber dois milhões em investimentos para equipamentos, além das reformas que continuarão e a inauguração do centro de parto normal. Estamos vivendo uma ótima expectativa para as grandes melhoras do HGM. E tenho certeza que os recursos serão investidos de forma eficiente, onde por meio de licitações iremos contratar as empresas responsáveis para equipar nosso hospital com tecnologia e modernidade”.

Leonel Filho encerrou seu discurso ponderando sobre as sobrecargas de demandas do HGM, citando números de atendimentos e a luta do governo municipal por recursos e emenda parlamentares que possam a somar para a melhoria da saúde e o desenvolvimento de Codó. Citamos aqui muitas ações positivas, onde o prefeito está a trás de coisas boas para o município e trabalhando incansavelmente. Em menos de três meses de governo a prefeitura já realizou muitas ações, que se tornarão cada vez mais perceptíveis, além das grande obras e melhorias que virão pela frente”.

Ascom

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *