VEREADOR MAX TONE AGRADECE AO POVO PELA GRANDE VOTAÇÃO, MAS LAMENTA O GRANDE NÚMERO DE ABSTENÇÕES

unnamed
Glalber, Max e Ricardinho

Em nota, o Vereador Pastor Max Tony agradeceu a toda a população codoense pela votação em seus candidatos e pela demonstração do dever cívico democrático cumprido de maneira correta e em alto nível. “Gostaria de parabenizar o povo codoense pelo cumprimento do direito e dever de votar. O povo é repositório final, devendo o governo e representações estabelecidas servir as suas necessidade”, colocou o edil.

A perda de uma grande oportunidade

No entanto, o parlamentar lamentou o alto índice de abstenções e ausência do eleitorado nas ruas. “A ausência não foi só em Codó, mas nosso município deixou de colocar quase 30 mil votos para ajudar a melhorar nosso estado”. De acordo com Max, as abstenções prejudicaram candidatos como Ricardo Archer, que não entrou para a câmara federal, deixando de defender o estado seus municípios por uma diferença pequena de algumas centenas de votos.

Força de Zito Rolim

De acordo com o vereador, as eleições mostraram, mais uma vez, a força e o prestigio do prefeito Zito Rolim, que com muito trabalho realizou uma campanha grandiosa em torno dos jovens candidatos Glalbert Cutrim e Ricardo Archer. “Quero agradecer do fundo do meu coração a toda minha equipe de trabalho, amigos e aos cidadãos que entenderam nossa mensagem e se doaram e vestiram nossa camisa. Ricardo recebeu a segunda maior votação pra deputado federam de toda história e Glalbert também recebeu essa votação maravilhosa e será nosso representante”.

Resgatar a motivação para votar

O vereador ainda questionou o número de abstenções e deixou uma mensagem aos que abriram mão do grande direito, dever e privilégio de exercer seu voto. “Precisamos a cada dia resgatar a honra e dignidade de votar, não pela obrigação, mas pelo orgulho e prazer de escolher seus futuros representantes. Minhas homenagens a todos os candidatos eleitos de nosso estado, que receberam do povo essa tremenda responsabilidade”.

Ascom/Vereador Max Tony

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *