VEREADOR MAX TONY AFIRMA QUE MORADORES DA RUA DA ESTRELA TERÃO PROBLEMAS COM ASFALTO RESOLVIDOS EM BREVE

Foto Rua da Estrela

Max em conversa com moradores

Na semana passada o vereador Pastor Max (PT do B) visitou os moradores da Rua da Estrela, no Bairro São Pedro. Os moradores pediram sua presença para que o mesmo conhecesse de perto a situação do logradouro que, após a abertura de valas para substituição de encanação, não foi devidamente recuperada com massa asfáltica, criando sérios transtornos para os seus moradores. O problema persiste há um bom tempo, de acordo com os moradores.

Após caminhar pela rua e conversar com moradores em suas residências, o vereador, que tem uma ação muito forte na comunidade, pôde constatar de perto os problemas que os moradores reivindicavam. Imediatamente o parlamentar levou a situação ao Secretário de Infraestrutura e Urbanismo, Sr. Márcio Esmero e ao Prefeito Zito Rolim, que se comprometeram em resolvê-lo o mais breve possível, pois a recuperação da rua já estava no planejamento das ações do ano de 2014.

O vereador Pastor Max ressaltou mais uma vez a importância da parceria entre os poderes e a população, enfatizando que a forma correta de se resolver qualquer situação é verificá-la in loco, conversar com a população e levar o problema ao executivo. “Graças a Deus obtivemos resposta favorável ao nosso pedido. Graças também a parceria saudável entre o Poder Legislativo e o Prefeito Zito Rolim, pois apesar desses poderes serem independentes entre si, eles devem ser harmônicos para o bem do nosso povo. E tenho certeza que os moradores da Rua da Estrela estão satisfeitos com a nossa ação”. Observou.

Os moradores ficaram felizes com a presença do vereador que tem como praxe sua presença constante na comunidade. “Ele teve aqui na campanha pedindo voto, mas também veio novamente para nos representar e nos ajudar a resolver um problema que há anos nos aflige”. Ressaltou um morador.

Ascom/Vereador Max Tony

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *