VEREADOR MAX TONY DESTACA O SUCESSO DO DESFILE DE 7 DE SETEMBRO

GetAttachment

Ver. Max Tony

Em seu pronunciamento na sessão desta semana na câmara dos vereadores, o Vereador Max Tony destacou o grande sucesso de público durante os dois dias de Desfile Cívico em comemoração a independência do Brasil. O edil ressaltou o grande número de pessoas e a demonstração de liberdade, força, luta e fé do povo de Codó. “O povo de nossa cidade demonstrou que a liberdade e a independência reúnem a fé, a luta, o sonho, a simplicidade e todos os valores possíveis, que um só um povo apaixonante como o nosso pode representar”.

O vereador fez questão de agradecer e parabenizar a cada uma das mais de 37 escolas e instituições que desfilaram pela Avenida Augusto Teixeira e toda a população que lotou as ruas para prestigiar o dia da pátria em Codó. “Os codoenses foram às ruas e deram uma verdadeira lição de cidadania, respeito à honra e os valores que constroem uma sociedade mais justa e respeitadora do ser humano”.

Max lembrou o tempo em que os símbolos nacionais, os hinos e datas cívicas eram mais exaltados e lembrados pela juventude. “O Dia 7 de Setembro não é meramente um feriado e sim um momento de reconhecer o valor da liberdade, da independência e do amor a pátria, que está acima de questões econômicas, políticas e sociais que nos afligem

Indicações da semana

Por meio das Indicações de número 341, 342 e 343/13 o vereador solicitou ao poder público municipal a implantação de Lanspúblicas (casas de acesso a internet) em comunidades carentes, como um trabalho de inclusão digital, e a perfuração de poços artesianos e sistema de abastecimento nas localidades Pirambeba e Lagoa do Mato. O vereador ainda solicitou ao poder público estadual a construção de um Hospital Regional para atender a população de Codó.

Ascom/Vereador Max Tony

Um comentário em: “VEREADOR MAX TONY DESTACA O SUCESSO DO DESFILE DE 7 DE SETEMBRO

  1. Esta é a função do político, propor benefícios à população, caso solicitar construção de um Hospital Regional, esperamos se for construído, que tenha UTI, uma vez que o atual HGM, não atende plenamente as necessidades da população, o vereador foi eleito com esse objetivo e não em seção prestar homenagens a pessoas e entidades, que nada contribuem para o progresso da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *