VEREADOR MAX TONY ENCERRA MÊS DAS CRIANÇAS VISITANDO COMUNIDADE RUMO

P1030273

Conversa com moradores

Na última terça-feira (29) o vereador Pastor Max esteve presente na comunidade Rumo, localizada a quase 70 km da sede do município. A visita foi realizada em atendimento ao pedido feito pela própria comunidade para discutir as necessidades e problemas existentes na localidade. Na oportunidade, o vereador visitou e conversou com moradores, acompanhado com o presidente da associação de moradores, Raimundo (Dude), e o vice-presidente Valternir. O parlamentar conheceu o trecho da estrada vicinal que precisa ser feito, entre o povoado Rumo e a localidade Mata Virgem. Além disso, o vereador participou da festa realizada para as crianças da localidade e também premiou a brincadeira entre as meninas e meninos da escola.

Estrada entre o Rumo e Mata Virgem e ônibus para crianças do Bom Jesus

No período da noite o vereador se reuniu com a comunidade para tratar sobre suas demandas, ouvindo atentamente as necessidades colocadas pelo Presidente Raimundo (Dude) e reforçada pelos moradores do Rumo. As principais demandas colocadas pela comunidade foram o pedido de acompanhamento da estrada que será recuperada, além do trecho que falta entre o povoado Rumo e a localidade Mata Virgem e a entrada do transporte escolar até o povoado para atender os alunos que estudam na localidade Bom Jesus.

Democracia acima de tudo

P1030279

Moradores da comunidade Rumo

O vereador Pastor Max ressaltou que a democracia proporciona duas formas de atuação: a Democracia Representativa, exercida pelos vereadores através do voto popular, e a Democracia Participativa, onde a população participa ativamente cobrando seus direitos.

Hoje aqui unimos essas duas linhas. Fui eleito para trabalhar pelo povo de Codó, independentemente de cor partidária. Tive apenas 53 votos na zona rural, mas isso não me impede de lutar pela zona rural do município, conhecendo suas necessidades e procurando de alguma forma resolvê-las. Por isso estou aqui no Rumo atendendo esse pedido da comunidade. Nunca me omiti ou deixei de cobrar as melhorias necessárias só porque faço parte de governo, pelo contrário, sou o vereador que até agora fez mais indicações cobrando benefícios para o nosso povo. Me uno a vocês pela melhoria da qualidade de vida. Não preciso utilizar do subterfúgio da esculhambação ou da politicagem para ajuda-los, até porque não cabe a mim esse papel. Não prometo resolver os problemas, mas prometo que vocês poderão contar com o vereador pastor Max nesta luta”. Explicou o parlamentar.

Ascom/ Vereador Max Tony

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *