VEREADOR MAX TONY ENTREGA EQUIPAMENTO DE IRRIGAÇÃO E REALIZA DIVERSAS VISITAS PELA ZONA RURAL DE CODÓ

SAM_1219

Max Tony em conversa com moradores

Mesmo durante o período de recesso da Câmara Municipal de Codó, o vereador Pastor Max (PT do B) esteve visitando várias comunidades da zona rural do município, como constantemente faz. Na localidade Santana do Manoel Ramos Max Tony fez a doação de um sistema de irrigação, com mangueiras e bicos para verter água para as plantações. O parlamentar tem sido o grande incentivador da comunidade e seus trabalhadores da agricultura familiar, além de ajudar na formação da Associação de pequenos produtores. Sempre atento as necessidades de cada comunidade da zona rural, o vereador Pastor Max conseguiu, juntamente com o Prefeito Zito Rolim, o Kit de Irrigação e o treinamento necessário para a comunidade melhorar sua produtividade. O presidente da Associação Juscelino agradeceu todo o apoio do vereador. “Ele realmente tem feito uma diferença na vida da nossa comunidade. Ele nos escuta, ele vê o que estamos precisando e luta para nos ajudar”, declarou

RECUPERAÇÃO DE ESTRADA

O vereador também visitou o Povoado Pratinha, onde na oportunidade conversou com moradores que reivindicaram do parlamentar a recuperação da estrada, que ficou em condições precárias após o inverno. De acordo com os moradores, a atual condição da via está dificultando o transporte escolar e que havia meses que o transporte não entrava no local. O vereador andou pela estrada constatando de perto a denúncia dos moradores e informou que levaria o pedido da comunidade aos responsáveis para que o problema fosse resolvido o mais breve possível.

ESCOLA NOVA E CARTEIRAS

Seguindo viagem, o vereador visitou as comunidades do Vai Quem Quer e Bacabinha conversando com moradores e ouvindo suas reivindicações. À tarde, Max e assessores se dirigiram para a comunidade Poraquê, onde também se reuniu com moradores do local. Os mesmos solicitaram o apoio do vereador para a construção de uma escola na localidade e carteiras escolares. Pastor Max falou que encaminharia o pedido da comunidade para que fosse atendido o mais breve possível.

À noite o vereador ainda visitou mais duas comunidades: Penha e Recreio, onde participou de uma atividade promovida pelas escolas do Pólo Boi Não Berra. “Queria agradecer a receptividade de todos vocês. Recebi a confiança das comunidades da zona rural e quero honrá-la com trabalho. E assim continuaremos trabalhando até o fim do meu mandato, sempre presente na comunidade, que foi quem me delegou a competência de poder representá-los. Por isso me esforço para de alguma forma poder ajudá-los”

Ascom/Vereador Max Tony

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *