VEREADOR MAX TONY ENTREGA NOVA COBERTURA PARA ASSOCIAÇÃO DE MÃES DO SANTO ANTONIO

unnamed
Max Tone ao lado das mães

O início da semana foi bem animador e saudável para a Associação de Mães do Bairro Santo Antônio. O Vereador Pastor Max Tony, ao lado da Presidente do Clube de Mães, Alicemar de Jesus Silva, entregou a nova cobertura para parte externa da sede da associação. Max iniciou a inauguração do novo salão proferindo a Palavra de Deus e realizando oração ao novo local. Na oportunidade, as mães também participaram de uma série de atividades físicas e receberam das mãos do vereador e da presidente Alicemar as novas carteirinhas de Membro do Clube das Mães do Bairro Santo Antônio.
A série de atividades de educação física faz parte de um projeto pioneiro do Vereador Pastor Max em parceria com as comunidades, proporcionando atividades físicas e objetivando a melhoria da saúde das pessoas das comunidades. A iniciativa do vereador surgiu inspirada na ideia que já é desenvolvida no EJA Ativo, com alunos do Brasil Alfabetizado e Educação de Jovens e Adultos.
O Vereador explica que o projeto é destinado a pessoas que não dispõem de tempo ou recurso para estarem em uma academia e acabam abrindo mão de cuidados físicos e com a saúde. “Desde o ano passado nós realizamos em diversas comunidades como Trizidela, São Francisco, e Santo Antonio, atividades físicas para a população, com professores preparados e capacitados para transmitirem às pessoas lições de educação e condicionamento físico. Com esse projeto temos ajudado as comunidades e levado a um número maior de pessoas mais acesso a essa prática saudável, com o objetivo de obter mais qualidade de vida”, explicou Max Tony.

As aulas são destinadas ao público jovem e também ao público da melhor idade. Para os interessados, procurar o Vereador Pastor Max Tony ou se dirigir ao Clube de Mães, neste caso, o do Santo Antônio e procurar a presidente Alicemar de Jesus. Aulas com os professores Erinaldo Lobão e Teresa, todas as quintas-feiras.
Cruzeiro é campeão no torneio de futsal feminino
No mesmo dia, o vereador Pastor Max ainda foi prestigiar a grande final da “I Copa Amantes do Futsal Feminino 2015”, evento esportivo do qual também é patrocinador e incentivador. O evento aconteceu na quadra Carlos Fernando e contou com 8 equipes de diversos bairros. O Cruzeiro se sagrou campeão, vencendo a equipe do Primavera na final.
“Não deixo de prestigiar e nem de patrocinar esse tipo de evento, pois acredito no esporte como instrumento transformador de nossos jovens. Quero parabenizar mais uma vez a iniciativa, a organização e a vontade do Professor James Dean, que é um grande lutador para a educação de nosso jovens”, finalizou Max.
Ascom.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *