VEREADOR MAX TONY NÃO REBATE PUBLICAÇÕES DA MÍDIA DIGITAL E DESTACA GRANDES EVENTOS DA SEMANA

SAM_0532

Max Tony e correligionários

A última sessão da câmara dos vereadores, ocorrida na segunda-feira (2), foi bastante polêmica. Discursos inflamados davam a tônica nas defesas que muitos edis fizeram em relação algumas publicações na imprensa digital. Contudo, o vereador Max Tony (PT do B) preferiu não aderir as provocações da mídia no cyber espaço.

Eu prometi nesta casa que não voltaria a rebater as inverdades que se noticiam diuturnamente nos blogs e rádios da vida, numa tentativa descarada de jogar a opinião pública contra o Pastor Max e criar uma imagem distorcida para a população. Os meus atos e ações são transparentes e públicos, não fujo do debate, não preciso fazer parte de bolo para tomar minhas decisões que são feitas diante da análise e julgamento técnico e legal, não só de uma vertente de pensamento ou induzido por alguém, como infelizmente observamos na mídia e na política deste município”. Defendeu-se Max.

Frente Parlamentar de Enfrentamento e Combate às Drogas

O parlamentar preferiu ater-se aos acontecimentos da semana, como a aprovação do Projeto de Resolução, criando a Frente Parlamentar de Enfrentamento e Combate às Drogas, aprovado na última sessão extraordinária. A frente permitirá a mobilização e articulação social de diversos setores na luta contra a droga, fomentando debates e discussões acerca do tema, promoverá ações, eventos e campanhas, nas formas impressa ou eletrônica e utilizando meios atrativos de comunicação, como as ferramentas da internet, folders, cartilhas e vídeos. Max também explicou que os parlamentares interessados devem solicitar sua adesão a Frente Parlamentar no prazo de 15 (quinze) dias, contados a partir da promulgação da resolução.

Semana da Cultura Evangélica

O Vereador Pastor Max não deixou de mencionar o sucesso da Semana da Cultura Evangélica, que iniciou com sessão solene na câmara e culminou com grande show no dia 30 de novembro. “Nada mais justo esta casa fazer esse reconhecimento. A semana finalizou com um grande show no corredor da benção com o ministério trazendo a arca, reunindo naquele local, mais de 15 mil evangélicos. Gostaria de parabenizar o Prefeito Zito pela sensibilidade de reconhecer a importância dos evangélicos e o apoio irrestrito que foi dado”.

Festa para a educação e para o esporte em Codó

Por fim, o vereador parabenizou os formandos do Programa Brasil Alfabetizado etapa 2012/2013, dos graduados nos Cursos de Licenciatura em Educação Física, Letras/Espanhol e Matemática do PROFEBPAR, realizado no campus da UFMA e aos participantes do torneio de futebol na localidade Camgumbá, envolvendo 06 equipes de localidades vizinhas.

Ascom/Vereador Max Tony

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *