VEREADOR MAX TONY PRESTA ASSISTÊNCIA À COMUNIDADE PIRAMBEBA E PROMOVE TORNEIO NA ZONA RURAL

SAM_0534
Ver. Max

Em mais um fim de semana de trabalho, os moradores do Assentamento Pirambeba, formada por cerca de 40 famílias, receberam com alegria o Vereador Pastor Max, que na oportunidade também fez a entrega de manilhas para melhorar as condições da cacimba de água da referida comunidade, amenizando o problema da falta de água do local.

O vereador, que tem procurado conhecer de perto a realidade das comunidades rurais do município, constatou que o principal problema que atinge o homem do campo é a falta d’água que dificulta a vivência e provoca o êxodo rural. Um dos projetos do parlamentar é conhecer toda zona rural do município com suas particularidades e problemas, através do projeto “Gabinete na Comunidade” que será desenvolvido a partir do ano que vem. Esse projeto aproximará a comunidade do seu legítimo representante e permitirá que o parlamentar lute para resolver os problemas encontrados.

A presidente da Associação da Pirambeba, Sra. Dejane, agradeceu a ajuda do vereador, pois, como a comunidade ainda não tem um poço artesiano, uma cacimba estruturada ajudará muito a amenizar o problema que enfrentamos com a falta de água.

SAM_0531
Futebol

Para o vereador Pastor Max, o trabalho continuará, pois as dificuldades que as comunidades enfrentam devem ser amenizadas, mesmo antes de uma solução definitiva. “De alguma forma estamos fazendo a nossa parte, primeiro lutando para que a comunidade seja beneficiada com um poço artesiano, caso isso demore a acontecer, procuramos de alguma forma ajudar a amenizar essa situação de escassez”. Explicou.

Esporte no campo

Na comunidade Cangumbá, o vereador Pastor Max, grande incentivador do esporte amador, promoveu um torneio de futebol com 06 (seis) equipes da região: Cangumbá, Bacabalsinho, Fazenda Nova, Pratinha, Brandão, Posto. Bacabalsinho sagrou-se campeão vencendo na final o time da Pratinha por 1 x 0.

O público lotou o local e vibrou torcendo por suas respectivas equipes. Os times agradeceram ao vereador pelo incentivo e ressaltaram a importância desses eventos na zona rural, pois o futebol ainda é o principal esporte das comunidades rurais e uma forma de diversão para os jovens. O vereador parabenizou os times pelo belo espetáculo e reafirmou seu compromisso com o esporte, não só da zona urbana, mas também da zona rural do município. “Que outros torneios aconteçam para fomentar e fortalecer o esporte no campo”. Finalizou Max.

Ascom/Vereador Max Tony

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *