VEREADOR MAX TONY VISITA MORADORES DA COMUNIDADE CURUZU NA ZONA RURAL DE CODÓ

SAM_1022
Max Tony

Cumprindo sua meta de visitar as comunidades da zona rural do município de Codó, mesmo com o recesso da câmara municipal, o vereador Pastor Max (PT do B), esteve nesta semana, na comunidade do Povoado Curuzu, onde na oportunidade visitou e conversou com moradores da localidade para acompanhar de perto as dificuldades e problemas que a mesma enfrenta.

A comunidade ficou bastante feliz com a presença do vereador, ressaltando que o mesmo era o primeiro político a retornar ao povoado fora de um período de eleição municipal ou estadual. Além disso, um diferencial destacado pelos moradores foi que o vereador Pastor Max não havia passado por lá só para pedir voto, prometer e não cumprir.

Ele está vindo aqui depois de eleito para tentar nos ajudar a conseguir os benefícios que tanto precisamos e não só para pedir voto e depois desaparecer como muitos que já passaram por aqui no período de campanha. Ele está de parabéns porque ninguém aqui votou nele e mesmo assim ele está disposto a nos ajudar”. Ressaltou seu Raimundo Bento.

COMPROMETIMENTO COM A ZONA RURAL

SAM_1032
Max Tony

Para o vereador Pastor Max, o trabalho de visitas e fiscalização das benfeitorias para as comunidades é importante para as comunidades carentes do município. “O Objetivo é fazer do nosso mandato uma oportunidade para ajudar essas pessoas que, muitas vezes se sentem esquecidas pelos políticos. Mesmo não estando nas mãos do vereador o poder de solucionar de imediato o problema constatado, o simples fato de estar aqui com eles discutindo essas dificuldades e procurando meios para solucioná-las nos traz o sentimento de que estamos no caminho certo. E assim continuaremos a trabalhar com persistência e ao lado da população mais carente do nosso município”. Enfatizou o vereador.

SOLUÇÃO PARA O ABASTECIMENTO DE ÁGUA

A principal dificuldade colocada pela comunidade ao Vereador Max Tony foi à necessidade de água, uma vez que a mesma não tem poço artesiano e os moradores sobrevivem das cisternas, cacimbas e açude. O vereador Pastor Max falou que procuraria os meios competentes para tentar levar boas notícias àquela comunidade em breve.

Ascom/Vereador Max Tony

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades