VEREADOR OZENILSON, DE PRESIDENTE DUTRA, VISITA BRASÍLIA E FORTALECE LAÇOS POLÍTICOS COM DEPUTADOS DO MARANHÃO

Na semana passada, o vereador do PC do B  Ozenilson, mais conhecido por “Infeliz”, da cidade de Presidente Dutra, esteve visitando a capital federal; por lá o parlamentar conheceu alguns deputados do Maranhão, dentre esses, o deputado Júnior Marreca, que fez questão de mostrar toda estrutura da Câmara Federal ao vereador presidutrense. Na conversa com “Marreca”, Ozenilson – o “Infeliz”- fez alguns pedidos para o município de Presidente Dutra, dos quais que o deputado possa ajudar o município com suas emendas parlamentares. O deputado Júnior Marreca é o atual vice-presidente nacional do partido PEN.

UM BOM PAPO COM O DEPUTADO TIRIRICA

Na viagem a Brasília, o vereador Ozenilson aproveitou também para conhecer seu “padrinho político”, o deputado  Tiririca, que também mostrou uma atenção especial ao vereador Ozenilson. Na campanha de 2016, o vereador Ozenilson foi eleito como o segundo mais bem votado do município de Presidente Dutra com 1.487 votos, a campanha do vereador foi feita toda na base da amizade e uma delas foi a amizade do deputado federal “Tiririca”, que fez questão de gravar vários vídeos demonstrando apoio pela campanha do vereador “Infeliz”, que é uma figura humilde e muita querida na cidade de Presidente Dutra.

AUXILIADO PELO EMPRESÁRIO RÔMULO

O vereador Ozenilson tem um verdadeiro orientador político e amigo pessoal, refiro-me ao empresário Rômulo,  que é filho do empresário Raimundinho da Audiolar, homem bastante conhecido na região central do Maranhão. Rômulo fez questão de sempre auxiliar o vereador durante a campanha e fez simplesmente pelo carinho e amizade que adquiriu com Ozenilson. Na viagem a Brasília, o empresário Rômulo fez questão de acompanhar o vereador e amigo em todos os setores da Câmara Federal. Pelo visto, a viagem ao DF vai render bons frutos no futuro para o município de Presidente Dutra.

 

One Response

  1. Vem cá esse menino aí filho do Raimundinho tá pensando que os outros são besta é??? Acorda meu rapaz…. Fica usando esse Fantoche de Vereador pra tá fazendo o que eles da Audiolar não tem coragem… Sair candidato!!! Isso é maldade, conheço esse Vereador pessoalmente e sua idade mental é de um garoto de 10 anos!!! Política não é brincadeira jovem!!! Esse Vereador tá mais perdido que cego em tiroteio…. Só faz o que esse Garoto manda, e na maioria das vezes só festeira!!! Basta acompanhar o Face pra tira as conclusões… A única bola dentro foi ter votado contra o concurso, o resto é só Brincadeira de criança!!! falei….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *