VEREADOR PASTOR MAX ACOMPANHA SERVIÇOS DE RUAS PAVIMENTADAS POR MEIO DE SUAS INDICAÇÕES

unnamed (3)

Observando a obra

O governo municipal tem realizado uma verdadeira transformação em vias urbanas na cidade através do programa Codó Trafegável. O vereador Pastor Max (PT do B), sempre atento as necessidades das comunidades do município de Codó, principalmente as periféricas, fez uma série de indicações que estão sendo atendidas pelo prefeito Zito Rolim, em uma demonstração de parceria integrada entre legislativo e o executivo municipal, em prol do bem comum da população mais carente.

As indicações para pavimentação de ruas, de autoria do vereador Pastor Max atendidas pelo executivo até agora são:

Rua Francisco Alves Lisbino; Rua Simeão de Macedo; Av. Engenheiro Antônio Paiva; Rua Joaquim Nabuco; Rua Sebastião Murad; ruas do Parque Vitória e Vila Fomento, além da pavimentação e construção de ponte na Rua 19 de abril e na Rua São Sebastião, no Bairro Nova Jerusalém.Pastor Max também elaborou a indicação para a Sinalização horizontal e vertical no município de Codó

Dentro dessa perspectiva, o vereador, além de colher essas demandas, transformá-las nas indicações acima e correr atrás para que sejam atendidas, o mesmo tem acompanhado e fiscalizado de perto todo o processo de execução das obras de pavimentação de suas indicações. TudoPara que o projeto seja executado com qualidade.

unnamed (2)

moradores contemplando a obra

Vereador Pastor Max fez questão de percorrer cada rua, conversando com os moradores, que demonstraram toda sua alegria e gratidão pelo pedido atendido. Dona Graça, moradora da Vila Fomento, agradeceu o esforço do vereador e do prefeito Zito, porque agora os moradores terão mais qualidade de vida.

Seu Antônio, morador da Rua Nações Unidas, no Parque Vitória, agradeceu ao Pastor Max, pelo cuidado e a atenção. “Ele veio aqui quando não tinha nada. Prometeu que iria cobrar o asfalto pra gente, cumpriu e ainda está aqui fiscalizando. E nós estamos muito gratos”, agradeceu o morador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *