VEREADOR PASTOR MAX COMEMORA DIA DO MESTRE COM AMIGOS E PROFESSORES DO EJA E SEMED

fes2
Pastor Max com professores

No último dia 15 (quinta-feira) se comemorou em todo o Brasil o Dia dos Professores, uma das profissões mais honradas. O vereador Pastor Max aproveitou a data para comemorar com amigos e professores da rede municipal de ensino, da Educação de Jovens e Adultos (professores, coordenadores, assistentes administrativos, zeladores), gestores, funcionários da SEMED e equipe. “É uma data muito especial, pois são dos mestres a responsabilidade pela formação do futuro de todo cidadão”. Comentou.
O encontro foi um momento descontraído com muitas brincadeiras e prêmios para os professores, e aconteceu no Sítio do Acy Brandão. Toda uma programação especial foi preparada especialmente para homenagear os profissionais do ensino, incluindo música ao vivo, concurso de danças, o professor ou professora simpatia, atividade física, etc.
A equipe do NAAEJA, coordenada pela professora Nilde, organizou todo o evento, que também contou com a parceria de várias pessoas e amigos. Os professores também tiveram a oportunidade de levarem seus familiares e amigos para o momento merecido de descontração e diversão.

fez3
Pasor Max com amigos

Merecido encontro de lazer

Todos os professores que participaram do evento foram unanimes em dizer da alegria em poder compartilhar daquele encontro com todos os amigos e familiares e agradecerame parabenizaram a equipe que organizou e preparou essa homenagem, bem como ao vereador Pastor Max, que esteve presente do início ao fim da festa, tendo que se ausentar somente para poder cumprir outro compromisso.

Para o vereador Pastor Max poder proporcionar momentos como este para homenagear profissionais da educação e tão importantes para todos é mais do que gratificante. “O professor é o principal agente do processo educacional, a alma de qualquer instituição de ensino, o grande detentor não só do conhecimento, mas da imensa responsabilidade de poder compartilhá-lo. Sem esse profissional, jamais poderíamos conseguir construir uma sociedade forte e próspera. É ele com o seu dignificante trabalho que estimula os alunos, apoia, orienta e ensina a crescer”, ressaltou o vereador.

Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *