Vereador Pastor Max confirma a realização do Dia do Evangélico e anuncia evento esportivo na comunidade Sabiazal

Na 36ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada na última terça-feira (07), o vereador Pastor Max destacou e confirmou a realização do Dia do Evangélico e anunciou a atração musical que estará na edição 2023 do evento. O vereador falou sobre o planejamento, o trabalho junto ao Conselho de Pastores e ao governo municipal, além da atração deste ano, que será o renomado cantor gospel Anderson Freire.

Destacamos importantes ações que acontecerão ainda neste mês de novembro, como a realização do Dia do Evangélico, uma data já esperada pelas famílias e pela comunidade cristã do nosso município, especialmente a comunidade evangélica, onde ao longo da história da edição do Dia do Evangélico, nós temos lutado pra concretizar, cada vez mais, essa data com grandes eventos e com um momento onde toda a comunidade evangélica se reúne como uma só igreja, como um só momento para adorar a Deus, para manifestar a sua fé, e claro, pra declarar bençãos sobre a cidade de Codó. Esse ano, a edição acontecerá no dia 1° se dezembro, com a grande atração com o cantor Anderson Freire. parabenizar o Conselho de Pastores, na pessoa do pastor Rafael Sena e agradecer o patrocínio e o apoio incondicional do prefeito Dr. Zé Francisco que tornou possível realmente a realização deste grande evento que vai abençoar a cidade de Codó”.

O vereador ainda destacou e convidou a população para a realização do torneio de futebol na comunidade Sabiazal, zona rural de Codó, e que será realizado na Arena São Pedro. “Destacamos também e queremos convidar a todos os amantes do esporte para a final do campeonato, que acontecerá lá na Arena São Pedro, no Sabiazal, do nosso amigo Zé Pedro e com certeza vai ser uma grande final, que irá contar com o time da Vila Fomento contra o time Boca Júnior, do bairro Santo Antônio, que tem o total apoio do prefeito Dr. Zé Francisco e do vereador Pastor Max, incentivando o esporte amador, seja aqui na cidade, seja no campo, é assim que tem sido o nosso trabalho, continue nos acompanhando porque temos muito a fazer”, finalizou o vereador Pastor Max.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *