VEREADOR PASTOR MAX DESTACA CELERIDADE NA EXECUÇÃO DE SUAS INDICAÇÕES PARA O BAIRRO SÃO PEDRO

Nos últimos dias o vereador Pastor Max vem realizando visitas as obras iniciadas no chamado Morro da TV e ruas do Bairro São Pedro. Por meio das Indicações Nº 57/18 e Nº 58/18, respectivamente, o vereador solicitou ao Executivo Municipal pelos serviços de abertura e empiçarramento da Rua da Alegria, na subida do chamado Morro da TV e os serviços de recuperação, abertura e empiçarramento das ruas do Morro do São Pedro, mais especificamente as Travessas II, III e IV, Travessa João Lisboa, Rua Planalto e Travessa Planalto I e II.
O vereador esteve, juntamente com o Secretário de Meio Ambiente Desenvolvimento Urbano e Rural, Roberto Albuquerque, visitando os locais onde os serviços foram solicitados pelas suas indicações. Na ocasião, o parlamentar passou pelas ruas, conversou com moradores e ficou muito recompensado com a satisfação popular. “Há tempos os moradores do Morro da TV, aqui no bairro São Pedro, pediam por essas obras e benfeitorias. Os moradores estão felizes por terem suas demandas atendidas e observarem que tem a atenção e o compromisso do governo municipal. Algumas de nossas funções de vereador são estas: saber das demandas de nossa população, transformá-las em Indicações e depois também vir fiscalizar as obras”.
O edil também destacou a celeridade da gestão municipal e da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural em atender as suas Indicações. “É com muita alegria que viemos até aqui ao morro da TV, juntamente com o Secretário Roberto Albuquerque, para observar que as obras estão bem adiantadas e saber o nível de satisfação das famílias atendidas aqui. Quero agradecer ao secretário e ao prefeito Nagib, que prontamente atendeu nossas Indicações e levou as benfeitorias ao povo daqui. Isso demonstra o compromisso e o cuidado do governo municipal para com o povo”, concluiu.
O vereador Pastor Max ainda solicitou ao governo municipal pela construção de uma rotatória no cruzamento da Rua Desembargador Vasconcelos Torres, por meio da Indicação Nº 59/18.

Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *