VEREADOR PASTOR MAX É HOSPITALIZADO,MAS PASSA BEM E SE RECUPERA EM CASA

10626542_609289475860193_8296863522835159861_n

Ver. Max Tony

A assessoria de imprensa e comunicação do Vereador Pastor Max (PT do B) informa que a ausência do parlamentar durante a 23ª sessão ordinária da Câmara Municipal foi devido a internação e cuidados médicos. Durante a noite de domingo para segunda o parlamentar começou a sentir fortes dores nas costas e foi levado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Codó, suspeitando de uma crise de cálculo renal. No entanto, depois de atendido e realizados os exames foi diagnosticado problemas na coluna vertebral.

Na noite de segunda (8) o parlamentar já estava em casa, medicado e diagnosticado com problemas como osteofitose, conhecido popularmente como Bico de Papagaio e hérnia de disco. Não será necessária intervenção cirúrgica, mas o vereador começará em breve sessões de fisioterapia.

Mesmo ausente o edil registrou as Indicações de número 165, 166 e 167/14 pelas quais reivindica ao poder público: a denominação do novo residencial do bairro São Pedro para Talmir Quinzeiro; a construção de Posto de Saúde que atenda as comunidades Buriti Dantas, Raposa, Pirambeba, Flecheira, Ponte, Abreu, Vertente e Riacho Seco e campanhas e ações sistemáticas de desarmamento da população, principalmente em áreas de vulnerabilidade social.

Pelo telefone o vereador Pastor Max agradeceu a preocupação e carinho de todos e pelas orações dos amigos que foram informados sobre a emergência.

Ascom/Vereador Max Tony

3 comentários em: “VEREADOR PASTOR MAX É HOSPITALIZADO,MAS PASSA BEM E SE RECUPERA EM CASA

  1. Deputado de Roseana esculhamba Ibope: só acredita em Ibope quem acredita em Papai Noel

    Publicado em 9 de setembro de 2014 por Leandro Miranda
    (2) Comentários

    camilo figueiredo
    Figueiredo desacreditou Ibope e abriu fogo conta a família Cutrim.

    O deputado estadual Camilo Figueiredo praticamente decretou o rompimento definitivo com o grupo Sarney.

    Em pronunciamento na sessão legislativa desta terça-feira, o parlamentar do PR abriu fogo contra aliados do governo Roseana Sarney (PMDB) e questionou o resultado da pesquisa do Ibope, divulgada no sábado pelo Sistema Mirante de Comunicação, que mostra o playboy Edinho Lobão (PMDB) a doze pontos de diferença do líder na disputa pelo governo do Maranhão, Flávio Dino.

    “Essa pesquisa que foi divulgada pelo Ibope no Maranhão. Essa pesquisa Ibope só acredita quem acredita em Papai Noel”, disse o deputado da tribuna da Assembleia.

    Camilo também comentou a reportagem divulgada no último domingo pelo Fantástico, que denunciou aliados de Edinho Lobão (PMDB) nos municípios de Bom Jesus das Selvas e Codó, revelando detalhes da suposta negociação entre Edimar Cutrim – tio do presidente do Tribunal Regional Eleitoral, Fróz Sobrinho – para livrar o prefeito Zito Rolim (PV) das condenações por compra de votos e abuso de poder político.

    “O prefeito de Codó anda dizendo que esse processo não vai ser julgado, que ele não vai ser cassado. Ele assumiu um compromisso de votar no filho do Edmar Cutrim com a garantia de que o filho do Edmar Cutrim irá garantir o mandato dele. Eu não acredito, de forma nenhuma, ou melhor, tenho certeza de que o Edmar Cutrim, que é pai do Glaubert Cutrim, não manda no Tribunal Eleitoral do Maranhão”, afirmou Camilo Figueiredo.

  2. DIVERGIR É UMA COISA, SER SOLIDÁRIO É OUTRA. MESMO SEM MUITOS CONHECIMENTOS, ACONSELHO AO MAX TONY UMA VISITA AO ITACOR PARA UM EXAME MAIS PROFUNDO. AS VEZES, DORES NAS COSTAS PODEM SUGERIR ALGUM PROBLEMA CARDÍACO. FALO DESSA MANEIRA PORQUE, FOI UMA DOR NAS COSTA QUE LEVOU-ME AO CATETERISMO, CONSTATANDO ANORMALIDADES NAS CORONÁRIAS. ESPERO QUE O PASTOR, TONY MAX, TENHA ÓTIMA E RÁPIDA RECUPERAÇÃO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *