VEREADOR PASTOR MAX E PREFEITO GARANTEM SANÇÃO DO PROJETO QUE TORNA TEMPLOS RELIGIOSOS COMO SERVIÇO ESSENCIAL NA PANDEMIA

Na manhã desta terça-feira (18) o vereador Pastor Max esteve em reunião com o prefeito Dr. Zé Francisco. No encontro, a pedido do parlamentar, ficou definido que o gestor garantiria a sanção do Projeto que torna templos religiosos como serviço essencial na pandemia.

“Gostaríamos de tranqüilizar toda a comunidade evangélica e religiosa de Codó e informar que o prefeito Dr. Zé Francisco entendeu a importância do Projeto que torna templos religiosos como serviço essencial na pandemia. Essa manhã nós estivemos reunidos e o prefeito sensível a importância do projeto garantiu a sua Sanção. A questão do veto foi apenas uma orientação jurídica, mas o prefeito retirou o veto por entender a importância dos cultos como serviço essencial, principalmente nesse período de pandemia”, informou vereador Pastor Max.

“Eu sempre tive grande respeito pela comunidade evangélica e todas as orientações religiosas de Codó, a todas suas instituições. Apesar da orientação jurídica a respeito da constitucionalidade do Projeto, nós não iremos interferir na realização dos cultos, que é essencial e fundamental. Em um momento de dificuldades nós precisamos muito ter fé. Garanto que os cultos irão continuar, assim como as atividades de todos os seguimentos religiosos em nosso município”, garantiu o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *