VEREADOR PASTOR MAX FALA SOBRE OS 17 ANOS DA IGREJA BATISTA NACIONAL MISSIONÁRIA DE CODÓ

max2

Ver. Max Tony

Em seu pronunciamento na tribuna da câmara, durante a sessão da semana, o vereador Max Tony (PT do B) iniciou suas palavras com bastante pesar pelo falecimento do então candidato a Presidência da República, Eduardo Campos, do PSB e as mudanças nas próximas eleições. “A democracia perdeu um grande político. o Brasil perdeu um grande cidadão e a família perdeu um grande pai e esposo. Essa situação agora pode gerar também uma grande reviravolta no cenário nacional, inclusive com uma vitória antes nem cogitada de Marina Silva no segundo turno, que traz no seu exemplo de vida uma trajetória parecida com a do ex-presidente Lula. Torço muito por esta mulher de fibra e coragem”.

17 anos de IBANMIC

O vereador Pastor Max também aproveitou a oportunidade para parabenizar a Igreja Batista Nacional Missionária de Codó, da qual é pastor e que completara 17 anos no último fim de semana. A igreja iniciou suas atividades no ano de 1997 com apenas 90 membros se reunindo na Avenida Augusto Teixeira. Hoje, centenas de pessoas fazem parte da congregação evangélica.

Quero aqui aplaudir essa Igreja, que ao longo desses 17 anos realiza um trabalho sério que tem contribuído para a recuperação de famílias no município de Codó, para a restauração de lares, para a salvação de muitas pessoas e tem oferecido ao nosso município a mensagem do Evangelho do Senhor Jesus Cristo de maneira séria, fundamentada na Palavra de Deus”.

O edil ainda cumprimentou toda família IBANMIC, na pessoa do apóstolo Luiz Carvalho e da Apóstola Azenate Carvalho, que iniciaram o trabalho na Igreja que construiu uma história de sucesso e já enviou missionários para a Bolívia e África, além dos trabalhos que são desenvolvidos nos interiores de Codó e em diversas cidades do Maranhão. “Faço aqui meus votos festivos a todo o povo de Deus da Igreja Batista Nacional Missionária de Codó, a todos os pastores, missionários, obreiros, obreiras, líderes de célula que fazem esta igreja crescer e continuar com a história bonita e de vitória que alcança todo este povo maravilhoso”.

Max pediu ao presidente da câmara que fosse entregue uma Moção de Congratulações a IBANMIC já na próxima sessão e agradeceu a mobilização popular na reunião de apoio aos candidatos Glauber Cutrin e Ricardo Archer, que levou mais de 700 pessoas até o espaço cultural na última sexta-feira. “Finalmente, quero registrar, o meu agradecimento todo especial aos amigos, irmãos, familiares, lideranças que nos acompanham, minha equipe de trabalho, colaboradores de forma geral, que atenderam ao nosso convite e estiveram conosco naquela grande mobilização”

Questão dos Bancos

Max finalizou destacando o papeldos vereadores que participaram da reunião com os gerentes das agências bancárias do município de Codó. A reunião foi bastante produtiva, com questionamentos e colocações importantes dos edis. A reunião rendeu várias conquistas para comunidade codoense, dentre elas o aumento do numerário aos finais de semana, aplicação das leis aprovadas neste parlamento e ampliação do número de caixas eletrônicos.

Ascom-Vereador Max Tony

 

Um comentário em: “VEREADOR PASTOR MAX FALA SOBRE OS 17 ANOS DA IGREJA BATISTA NACIONAL MISSIONÁRIA DE CODÓ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *