VEREADOR PASTOR MAX FALA SOBRE SUA EMENDA NO PL QUE TRATA SOBRE PRIORIDADE NO PLANO MUNICIPAL DE VACINAÇÃO

Em entrevista após a 9ª Sessão Ordinária da Câmara de Codó, o vereador Pastor Max falou sobre o Projeto de Lei Nº 13/21, do legislativo, que dispõe sobre prioridade no Plano Municipal de Vacinação. A emenda do vereador ao Projeto foi aprovada, o que incluiu como prioridade no cronograma educadores sociais, pessoas envolvidas com projetos que envolvam criança e adolescentes e os funcionários dos Correios.

Mais uma Sessão produtiva, sempre numa discussão salutar no Legislativo, onde debatemos e deliberamos sobre os principais assuntos que afetam nossa sociedade e município. E hoje votamos vários projetos importantes como, por exemplo, o Projeto de Lei que coloca como prioridade no cronograma de vacinação várias atividades profissionais em Codó. Eu propus, e foi aprovada em plenário, emenda para a inclusão de educadores sociais, pessoas envolvidas com projetos que envolvam criança e adolescentes e projetos em geral, que lidam com esse público diariamente e que estão na área de risco, além da inclusão dos profissionais dos Correios”, explicou o parlamentar.

O edil também destacou a aprovação do o Projeto de Lei Nº 10/21, do Legislativo, que institui o reconhecimento de lanchonetes, restaurantes e atividades comerciais similares como serviços essenciais em Codó. “É imprescindível que essas pessoas, que também tem contato com o público, também estejam imunizadas para enfrentarem esse momento tão difícil que estamos vivendo. E assim a câmara continua seu trabalho, aprovando projetos e Indicações em benefício da população”, concluiu o vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *