VEREADOR PASTOR MAX FAZ CRÍTICAS À IMPRENSA MARROM E DEFENDE O DECORO DO PARLAMENTO CODOENSE

maxvereador

Ver. Pastor Max Tony

Em um discurso muito eloquente, o vereador Pastor Max (PT do B) expressou toda a sua indignação pelos exageros cometidos por indivíduos, que em nome da imprensa, cometem ataques pessoais e infundados a qualquer pessoa pública no município de Codó. Há tempos,pseudos comunicadores, que não possuem formação e desconhecem a ética jornalística, cometem verdadeiras barbaridades com a imagem de muitas pessoas públicas. Tais atitudes, que agridem a qualquer pessoa que entenda sobre essa área profissional, são ilusoriamente endossadas por seus status de“profissionais da imprensa”.
Informação com responsabilidade
“Em 2013 tentaram de todas as formas atacar minha honra, macular minha vida pública e até mesmo privada como pastor, infligiram um sofrimento sem tamanho a mim e a minha família. A baixeza e a crueldade evidenciada na forma como somos expostos diante do público, levando erroneamente nossa população a fazer o seu juízo de valor, chega a ser bizarra”. Desabafou o edil.
Max discorreu sobre mais um triste episódio, onde a parte duvidosa da imprensa atacou pessoalmente os parlamentares que cumpriam sua função de deliberar sobre o polêmico reajuste da água.“Encaramos toda essa situação com muita tranquilidade e responsabilidade com a coisa pública, nunca deixamos de pensar, é claro, nos menos favorecidos do nosso município”. O vereador ainda defendeu a si e a seus colegas dos ataques irresponsáveis e sensacionalistas da chamada imprensa politiqueira e, mais uma vez, explicou sobre o reajuste da tarifa de água.
“Em nenhum momento nos escondemos ou deixamos, de as claras, discutir o projeto com a população e até mesmo com esta mesma imprensa. pelo contrário, passamos a semana tratando do tema aberto a todos que dele se interessasse em discutir. Esta casa esta aberta para as discursões e assim tem sido feito. Quantas manifestações passaram por aqui de forma ordeira e tiveram o apoio desta Casa? Foi a estrada do IFMA, o asfalto da UFMA e Vila Fomento e tantas outras que conseguimos juntos de mãos dadas encontrar uma solução para nossa comunidade”,lembrou.
Saae pertence ao povo
O vereador Max Tony deixou bem claro que a situação financeira do Saae não foi culpa de parlamentares, mas sim de administradores que legaram dívidas e ingerências históricas, e que hoje afligem o município como um todo. No entanto, o edil que é de responsabilidade de todos buscar caminhos para salvar a autarquia. “Temosuma grande preocupação diante da realidade financeira que se encontra o SAAE hoje, que não foi criada por nós, que fique bem claro, mas hoje é de nossa responsabilidade, porque se tratar de um bem, de um patrimônio do povo codoense, e que tem levado água de qualidade as nossas residências”.
Max encerrou sua fala defendendo o seu decoro parlamentar e o de seus colegas “Eu quero dizer que a minha vida pública, desde o início, é voltada para os interesses da nossa comunidade, prova disso, são os inúmeros pedidos que faço aqui nesta casa em prol do nosso povo. A minha trajetória de vida fala mais do que as minhas palavras e quem me conhece de fato não me julga. A população carente do nosso município conhece nosso trabalho e nossas ações e saberá separar o que de fato é notícia da intriga de oposição.Nós votamos no projeto com a redução do percentual, mas nunca com a intenção de prejudicar ninguém, principalmente a nossa população carente. Votei por causa do senso de responsabilidade com o bem público, que é de todos nós”.
Ascom

Um comentário em: “VEREADOR PASTOR MAX FAZ CRÍTICAS À IMPRENSA MARROM E DEFENDE O DECORO DO PARLAMENTO CODOENSE

  1. NÃO VOU QUESTIONAR AS PALAVRAS DO VEREADOR MAX, APENAS “”PEDIR”” QUE SEJA RESPEITADA A INTELIGÊNCIA DOS CODOENSES E QUE, JAMAIS VOLTE A ATRIBUIR AOS GESTORES ANTERIORES OS DESCASOS/DESMANDOS DE UM GOVERNO INCOMPETENTE, COMO O ATUAL, COM O QUAL VOCÊ MANTÉM PARCERIA USANDO DE TODOS OS BENEFÍCIOS POLÍTICOS. VOCÊS VEREADORES, OS QUE VOTARAM A FAVOR DO AUMENTO NA TARIFA DE ÁGUA, VOTARAM “”INCONSCIENTES””, VOTARAM POR OBEDIÊNCIA. DIGO ASSIM PORQUE, NENHUM DOS APOIADORES CONHECE A CONTABILIDADE DO SAAE. NENHUM CONHECE A REAL NECESSIDADE DO SAAE. SÃO UNS ILUDIDOS ILUDINDO A POPULAÇÃO. SENHOR PASTOR/VEREADOR, IMPRENSA “”MARROM””, É A IMPRENSA CERTA, UMA IMPRENSA LIVRE E DESTEMIDA QUE MOSTRA AO POVO QUEM SÃO VOCÊS, COMO NÃO CUMPREM AS PROMESSAS PREGADAS. FUI, ADIOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *