VEREADOR PASTOR MAX NÃO ESTARIA SATISFEITO COM A SAÍDA DE ROSILDA PEREIRA DO PT do B DE CODÓ

OI4

Pastor Max Tony, vereador de Codó

Chegou uma informação ao Blog do de Sá na noite da ultima terça-feira (03) e resolvi averiguá-la para não postar algo sem ter certeza. Recebi uma ligação de um líder político da cidade de Codó dizendo que o vereador Pastor Max Tony não estaria nem um pingo satisfeito com a saída da secretária de juventude do município de Codó do PT do B, Rosilda Ferreira. O PT do B é liderado em Codó pelo próprio parlamentar, que é ligado a Igreja Batista Missionária da cidade. Mas é um dos vereadores ligados a base aliada de Zito Rolim e teria inclusive dito em alguns lugares da cidade por onde andou que muita coisa iria mudar na secretaria de Rosilda Pereira. Todavia, o que ninguém sabe, e nem muito menos a secretária, que mudanças são essas que podem acontecer na secretaria da juventude do município de Codó.

ROSILDA PEREIRA AGORA ESTÁ NO PHS

20140717_103435

Rosilda Pereira, secretária da juventude de Codó

Rosilda Pereira, secretária de juventude de Codó, agora está no PHS. E foi justamente essa a zanga do vereador Pastor Max: a saída de Rosilda para outro partido. Com a permanência no PT do B, Rosilda Pereira poderia ficar como “bucha de canhão” para o vereador Pastor Max, já que a coligação tinha fortes nomes, e assim Max ficaria com a vaga de voltar à câmara de Codó praticamente garantida.

O BLOG PROCUROU A SECRETÁRIA ROSILDA PEREIRA

Assim que o titular do Blog do de Sá recebeu a ligação deste líder político que dava conta dessa história, resolvi procurar a secretária de juventude de Codó, Rosilda Pereira, em sua residência na Rua Agenor Monturil, Bairro São Sebastião em Codó. Como sempre me recebeu com muita educação, coisa que faz com todos. Indaguei a secretária sobre esta informação e a mesma respondeu o seguinte: “De fato eu não estou mais no PT do B e sim no PHS, mas não tive problema nenhum com o vereador pastor Max. Essa história não é verdade”, frisou a secretária ao titular do Blog do de Sá.
Mas a história está rondando na cidade de Codó. Inclusive fontes me disseram que o vereador Pastor Max disse alto e em bom tom que boa parte dos empregos da secretaria da juventude São dele. Bom, dessa eu não sabia, mas vamos averiguar e assim que soubermos rasgaremos aqui no Blog sem medo de ser feliz.

5 comentários em: “VEREADOR PASTOR MAX NÃO ESTARIA SATISFEITO COM A SAÍDA DE ROSILDA PEREIRA DO PT do B DE CODÓ

  1. Secretaria MORTA ?? E os dois convenios que virão em Janeiro de Brasilia,VIA DILMA.. Um de 200.000 mil e outro de 180.000 mil. Será que VÃO ORAR em cima do dinheiro da juventude e tem gente com mandato de OLHO nessa grana,pois nao tem mais dinheiro do PDDE da educação(que ainda vai dá em prisão de diretora de escola,secretária e gente religiosa;……. E a Rosilda tinha um acordo para assumir a Camara por 4 meses,mas tem gente que não quer largar o OSSO nem a PAU só a dinheiro. Mas um Eduardo Cunha da Camara de Codó.

  2. Rapaz a verdade que em política tem acordo e a partir do momento que ela saiu do partido do vereador ela quebrou esse acordo, nada mas justo do que ele receber a secretaria e colocar a disposição do partido, procure ouvir os dois lado antes de publicar inverdades!!. A batata tá assando e em breve……………………. outra verdade, é a secretária mas morta dessa gestão até o próprio ZITO não ver a hora de se livrar dessa secretaria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *