Vereador Pastor Max participa de solenidade em alusão ao Dia do Evangélico

O vereador Pastor Max participou na noite desta última quinta-feira (30), da solenidade em alusão ao Dia do Evangélico, promovida pela Câmara Municipal de Codó. Na ocasião, houve o momento de louvor e adoração com cantores locais como: João Guilherme, Natali Nartene e Ana Kerlen Gama, e a pregação da palavra de Deus, ministrada pelo pastor Rafael Sena, presidente do Conselho de Pastores de Codó. Foram homenageados pastores evangélicos que se destacaram pelos relevantes trabalhos sociais prestados no município.

A solenidade contou com a presença do presidente da Casa, vereador Antônio Luz, Galileia, Dr. Nelson, Leonel Filho, a vereadora Leda Torres, o presidente do Conselho de Pastores, pastor Rafael Sena e demais pastores de várias denominações, e a presença do Dr. Pedro Neres, representando o prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco. O evento foi aberto pelo presidente Antônio Luz que saudou aos presentes e apresentou dados representando o crescimento do segmento evangélico e número de adeptos no país e no município de Codó. A homenagem contou ainda com a entrega de uma placa simbólica e alusiva à data, ao pastor Rafael Sena, presidente do Conselho de Pastores de Codó, que representou os pastores e à comunidade evangélica local.

Nós estamos muito felizes e gratos a Deus por esse momento tão especial, o dia de hoje, uma sessão solene na Câmara Municipal de Vereadores de Codó, onde nós estamos aqui celebrando o Dia do Evangélico. Então, nós queremos agradecer a Deus, agradecer ao Parlamento, na pessoa do presidente Antônio Luz e, em especial, o vereador Pastor Max. Todos os vereadores, foi um dia especial, um dia muito lindo e nós louvamos a Deus por tudo que aconteceu aqui“, expressou o pastor presidente do Conselho de Pastores de Codó, Rafael Sena.

O vereador Pastor Max, proponente da Lei que cria o Dia do Evangélico no município de Codó e que propôs a sessão solene, falou sobre este importante momento. “Hoje uma sessão solene, extremamente linda, que homenageia um segmento muito importante que é o nosso segmento evangélico. Na data de hoje, comemoramos o Dia do Evangélico. E nada mais justo que a Câmara Municipal de Codó prestar essa singela homenagem, reconhecendo tudo aquilo que o segmento evangélico, nossos irmãos em Cristo, nossos pastores, têm feito na construção da nossa cidade, pelo nosso município, pelas pessoas, sempre dedicando a sua vida e ajudando ao próximo com amor, com dedicação. E é isso que nos faz hoje reconhecer e homenagear todos os nossos irmãos, todo o público evangélico do município de Codó. Uma data muito especial, aprovada por esta Casa, e que agora, hoje, comemoramos, dando esse reconhecimento aos pastores, ao Conselho de Pastores e ao segmento evangélico do município de Codó. Nosso abraço todo especial a toda a comunidade evangélica, aos nossos irmãos em Cristo. E sábado continuamos a festa com Anderson Freire“, concluiu o vereador Pastor Max.

As comemorações do Dia do Evangélico continuam no sábado, dia 02 de dezembro, na Praça de São Sebastião, com bandas locais e com a presença do renomado cantor Anderson Freire.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *