VEREADOR PASTOR MAX PEDE PELA RECUPERAÇÃO DE DIVERSAS RUAS EM BAIRROS DE CODÓ

max(1)

Pastor Max Tony

O vereador Pastor Max (PT do B), mesmo tendo que se ausentar da sessão, solicitou ao poder executivo pela recuperação de diversas ruas em bairros de Codó. O edil pediu pelo conserto e recapeamento e recolocação da massa asfáltica da Rua Osmarino Medeiros e Travessa Rio Grande do Norte, no Bairro Nova Jerusalém, Rua da Estrela, no Bairro São Pedro, que estão bastante comprometidas com buracos e desgastes provocados pelas águas, além da Rua Osmarino Medeiros, no Bairro São Sebastião.
O parlamentar, que constantemente visita a região, não pôde ficar alheio àquela situação que tem provocado grandes transtornos aos moradores que ali residem e transeuntes,e imediatamente solicitou a recuperação das vias para melhorar a vida daquela comunidade.O pedido feito ao Prefeito Zito e ao Secretário Márcio Esmero será colocado nas prioridades do planejamento do município e em breve será atendido. “São vias de muito movimento, ruas importantes para trafegabilidade de nossa população e precisam de reforma urgente”, comentou.
Codó Novo
Em visita a outro setor do município, mais precisamente no Bairro Codó-Novo, o vereador, ouvindo os moradores da Rua São Miguel, Travessa Bahia, sentiu de perto a necessidade que os mesmos têm em relação ao problema que enfrentam no período invernoso, quando um canal que corta o bairro transborda e inunda várias casas. O legislador também solicitou ao Prefeito e ao Secretário Márcio Esmero a construção de um canal que protegerá principalmente as casas localizadas no entorno do canal.

Para o vereador Pastor Max esse papel é fundamental para a população e uma das atribuições dos vereadores. “Quando estamos na comunidade sentimos de perto seus problemas e necessidades e buscamos os meios necessários, mesmo diante de uma crise tão terrível, para solucionar esses problemas. Tenho certeza que a sensibilidade do Prefeito Zito e do Secretário Márcio Esmero não permitirá que essas situações continuem assim. Pedimos também o apoio daqueles que receberam nossos votos em nível de Estado e também Federal para que enviem recursos para Codó e não só apareçam aqui de novo somente para pedir de novo”, lembrou Max.

Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *