VEREADOR PASTOR MAX REALIZA VISITA NA COMUNIDADE SÃO JOSÉ NA REGIÃO DA TRIZIDELA EM CODÓ

U

Conversando com o povo

Cumprindo mais uma agenda de visitas às comunidades do município de Codó, o vereador Pastor Max (PT do B) esteve na comunidade São José,localizada na região da Trizidela.A pedido dos próprios moradores, o vereador observou de perto a situação da estrada que dá acesso a referida comunidade e a dificuldade de deslocamentos dos seus moradores.
Na ocasião, os moradores tiveram a oportunidade de conversar e expor a situação para o vereador Pastor Max, que visitou todas as casas,inclusive caminhou em parte da estrada tão sonhada por todos. “Se essa estrada for feita com certeza vai melhorar muito a nossa vida aqui”, ressaltou um morador.

Problemas de acesso e falta d’água

Além da reivindicação de melhor acesso, outro problema que a comunidade enfrenta, principalmente no período de estiagem,é a falta d’água,que tem dificultado ainda mais a situação dos pequenos agricultores, que muitas vezes percorrem grandes distâncias para conseguirem água ou, perigosamente usam os cacimbões para sobreviverem e plantarem.

Demandas serão levadas ao executivo

O parlamentar,sensibilizado com a situação desses moradores, fez questão de acompanhar de perto os problemas que eles enfrentam,ressaltando que não medirá esforços junto ao Prefeito Zito e a Secretaria de infraestrutura e urbanismo para que a referida estrada seja realmente feita e melhore a qualidade de vida dos pequenos agricultores familiares.

Para o vereador Pastor Max, é necessário visitar e observar de perto a situação das famílias e cidadãos codoenses, que contribuem muito para agricultura do município. “Por isso estamos aqui sem medir a distância ou a situação de acesso, pois o que desejamos é ajudar de alguma forma essas famílias que tanto precisam e que contam com a gente. Se não tiver alguém que olhe e peça por elas, elas continuarão com esta dificuldade. Mas eu acredito muito na força de vontade do governo e cobrarei para que esses cidadãos sejam atendidos”, finalizou o vereador.

Ascom

3 comentários em: “VEREADOR PASTOR MAX REALIZA VISITA NA COMUNIDADE SÃO JOSÉ NA REGIÃO DA TRIZIDELA EM CODÓ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *