Vereador Pastor Max solicita obras para a Educação e Infraestrutura do município de Codó

Na 39ª Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Codó, na última terça-feira (28), o vereador Pastor Max apresentou e teve aprovadas três importantes indicações para a Educação e Infraestrutura do município de Codó. Por meio da Indicação Nº494/2023, o vereador solicitou ao prefeito municipal de Codó, junto ao secretário de Infraestrutura, a recuperação da estrada que liga o povoado Bacabinha à Santana do Manoel Ramos, bem como a construção de uma passagem d’água no referido povoado, para que os lavradores tenham acesso ao campo de produção.

Através da Indicação Nº495/2023, o parlamentar solicitou ao Exmo. secretário de Estado da Educação do Maranhão, Sr. Felipe Camarão, a conclusão da Escola Digna do povoado Rumo na Região do Limoeiro, zona rural. E pela Indicação Nº496/2023, o vereador solicitou ao Executivo Municipal, juntamente ao secretário de Infraestrutura, a construção da estrada do povoado Parnázio ao povoado Monta Barro, do Monta Barro ao São Bento, bem como a construção da estrada da Cacimba de Areia ao Três Irmãos.

“Mais uma sessão realizada, Indicações importantes para beneficiar a nossa população. Solicitamos obras de Infraestrutura que é a recuperação da estrada que liga a Bacabinha à Santana do Manoel Ramos e a construção da estrada do povoado Parnázio ao Monta Barro e a construção da estrada da Cacimba de Areia ao Três Irmãos. É pedido da comunidade. O intuito é melhorar a acessibilidade nas estradas vicinais do município, oferecendo qualidade de vida e melhores condições de trafegabilidade aos moradores da região. Solicitamos também ao secretário de Estado da Educação, a conclusão da Escola Digna do povoado rumo a região do Limoeiro. Essa conclusão será mais uma demonstração que a parceria entre o Governo do Estado e o Município vem dando certo e que quem ganha com isso é todos os codoenses, e a expectativa é que muito em breve a Escola será inaugurada e entregue à comunidade escolar daquele povoado. O projeto Escola Digna do Governo do Estado em parceria com os municípios, tem construído, reformado e restaurado escolas sem condições para o ensino e é o maior programa de investimentos educacionais da história do estado”, concluiu o vereador Pastor Max.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *