VEREADOR PASTOR MAX TONY PROPÕE PL QUE INCENTIVE EMPRESAS A APOIAREM ENTIDADES EXECUTORAS DE PROJETOS SOCIAIS

max visita2

Ver. Max Tony

O Vereador pastor Max dedicou sua semana a realizar visitas a comunidades que estão precisando da atenção e a ajuda do poder público, da iniciativa privada, profissionais liberais e todos os homens e mulheres de bem de Codó. Além das visitas ele dedicou parte de seu discurso na sessão da semana para sensibilizar toda sociedade em relação a comunidades carentes e instituições que cuidam daqueles que mais precisam.
“Todos nos sabemos que nossa função exige de nós muita responsabilidade para poder representar bem o povo que nos deu esse direito. Por isso honro todos os dias o compromisso firmado com as comunidades, estando junto a eles e ouvindo suas angustias. Essa semana fomos até a Vila Biné, Bairro Santo Antonio e Comunidade Puraqué, assim como em todas as comunidades da zona urbana e rural de Codó. são essas visitas que nos dizem oque a comunidade realmente precisa, saber suas demandas e passa-las ao poder executivo”, disse Pastor Max.

max visita

Visitas do vereador

Clube de Mães da Vila Biné
O parlamentar relatou sua visita até ao Clube de Mães da Vila Biné e fez questão de chamar a atenção da sociedade para o trabalho e o esforço daquelas pessoas. “Fui ao Clube de Mãe e vi o quanto precisamos incentivar e ajudar aquela instituição, que mesmo com dificuldades, procuram fazer o bem aos mais desassistidos. Essas instituições contam e sobrevivem com a ajuda de poucos, mas que tem feito a diferença e não tem medido esforços. Imagine se outros, entre empresas, profissionais liberais e comerciantes, além da sociedade em geral, ajudasse um pouco essas pessoas?”, questionou.
Projeto de Lei e a união de todos
O edil também pontuou sobre as adversidades pelas quais as instituições filantrópicas de Codó passam, e propôs Projeto de Lei que incentive as empresas a apoiarem instituições com projetos concretos voltados para crianças e adolescentes em estado de vulnerabilidade, idosos sem lar, ou pessoas portadoras de doenças graves e que precisem de abrigo e assistência.
“Não só o Clube de Mães da Vila Biné, mas a Casa Mãe Divino Amor, que cuida de dependentes químicos, entre outras entidades que executem projetos voltados para as questões sociais do nosso município e que precisam sobreviver e manter essas pessoas”, finalizou Max.
Ascom.

2 comentários em: “VEREADOR PASTOR MAX TONY PROPÕE PL QUE INCENTIVE EMPRESAS A APOIAREM ENTIDADES EXECUTORAS DE PROJETOS SOCIAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *