VEREADOR PASTOR MAX VISITA PONTOS MAIS AFETADOS PELAS FORTES CHUVAS DA SEMANA EM CODÓ

max(1)

Max Tony

Na última segunda-feira fortes chuvas atingiram a cidade de Codó, provocando inundações em diversos bairros e prejuízos materiais para moradores que tiveram suas casas invadidas pelas águas. Os problemas como a falta de infraestrutura para drenagem da água e o lixo acumulado em alguns canais que cortam a cidade podem ter sido alguns dos fatores que provocaram as inundações. Além disso, choveu mais do que previsto para o mês inteiro e a construção de residências em áreas de risco também contribuíram para que o problema se agravasse na tempestade.
Atento aos problemas que atingem principalmente áreas periféricas do município de Codó, o vereador Pastor Max, ao tomar conhecimento dessa situação, imediatamente acionou o poder público para que providenciasse transportes para retirar os bens materiais de moradores atingidos, principalmente na Vila Santo Antonio, e também se deslocou para vários pontos de alagamento para ajudar de perto os moradores e cobrar as providências e melhorias necessárias para que tais fatos não voltem a acontecer. Entrementes, o vereador se colocou a disposição da população carente em busca dessas melhorias.
O parlamentar ressaltou que a cidade de Codó é cortada por vários córregos e riachos como o Água Fria, e que várias construções foram sendo levantadas nestas áreas ao longo dos anos e nenhuma política foi trabalhada com relação a esta situação. Por essas razões, estas áreas hoje se tornaram de risco quando períodos invernosos mais agressivos acontecem.
“Infelizmente, ao longo das gestões do município não foram estudadas e planejadas a estrutura necessária para que a drenagem da água acontecesse de forma correta e sem prejuízos para essas populações. Políticas públicas de moradia não aconteciam e bairros como o Santo Antonio, Codó-Novo, São Francisco e Nova Jerusalém sofrem muito com chuvas mais pesadas, como a que aconteceu na última segunda. Mas buscaremos junto aos responsáveis e representantes estaduais e federais do nosso município cobrar para que projetos e recursos sejam enviados para Codó a fim de resolver o problema”, disse o vereador.
Ascom

4 comentários em: “VEREADOR PASTOR MAX VISITA PONTOS MAIS AFETADOS PELAS FORTES CHUVAS DA SEMANA EM CODÓ

  1. Visitar pra quer? se ele não ajuda ninguém,gente este pastor de mentira só fingiu ser um homem bom para se eleger,depois só fez obras satânicas com o povo,agora como estar perto de uma nova eleição vem pousando de bom moço,vamos dar o troco neste crápula e manda-lo de volta ao sua insignificância.Max explique a compra de sua Hilux se vc só é agente administrativo do município e ganha menos de mil reias.será que não foi propina que vc cobrou?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *