VEREADOR PEDRO BELO CONVIDA POPULAÇÃO CODOENSE PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE HIV/AIDS

unnamed
Ver. Pedro Belo

O Vereador Pedro, por meio de sua assessoria de imprensa, convida toda população codoense a participar de audiência pública para tratar sobre a campanha, que tem como tema o Dia Mundial de Luta Contra DST/HIV/AIDS. A Audiência será realizada na Câmara Municipal de Codó, na próxima segunda-feira (15). Foram convidados para discorrer sobre o tema, além dos parlamentares, representantes do Conselho Tutelar, Secretarias de Educação e Saúde, Secretaria Regional de Saúde, Diretores da UEMA, UFMA, IFMA e CTA, além de representantes da Sociedade Civil.

A audiência foi marcada por meio do Requerimento de Nº 12/14, de autoria do Vereador Pedro Belo (PC do B). O parlamentar preconiza que é muito importante a presença da sociedade civil organizada e lideranças das associações de moradores de todos os bairros de Codó.

Infelizmente iremos tratar de questões sobre um tema que ainda traz números alarmantes em nosso país. O número de pessoas infectadas com o vírus da AIDS na Brasil dobrou, por isso temos que discutir o tema e verificar soluções e medidas de prevenção. Portanto é importantíssimo a presença dos pais e dos jovens de nossa cidade. Temos que investir em uma forte campanha preventiva e conscientizar nossos jovens, e a população em geral, da importância de se cuidar e de se prevenir contra o vírus HIV e outras DSTs”, alertou o vereador.

Assessoria de Imprensa – Vereador Pedro Belo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *