VEREADOR PEDRO BELO CONVIDA TODA POPULAÇÃO CODOENSE PARA CONFERÊNCIA MUNICIPAL DO PC do B

IMG-20151016-WA0016

PC do B

Convidamos a todos os codoenses para participarem da 7ª Conferência Municipal do Partido Comunista do Brasil(PC do B) de Codó-MA, que será realizado neste sábado, dia 17 de outubro de 2015, às 09 horas da manhã, na União Artística Operária Codoense, na Praça Alcebíades Silva, 1752, Centro.
Na oportunidade estarão presentes o Presidente Estadual do PC do B, Secretário de Articulação Política Márcio Jerry, osecretário de Estado de Agricultura Familiar, Adelmo Soares, deputado federal Rubens Júnior, deputado estadual, Carlos Florêncio, entre outras lideranças. Também estarão presentes o presidente do PC do B em Codó, vereador Pedro Belo e o vice presidente Aureliano dos Santos
Compareça.“Vamos juntos fazer uma Codó de todos nós”

Ascom.

Um comentário em: “VEREADOR PEDRO BELO CONVIDA TODA POPULAÇÃO CODOENSE PARA CONFERÊNCIA MUNICIPAL DO PC do B

  1. Fui lá. Parecia uma reunião de amigos e teve até vereador que levou UMA PEQUENA VAIA. Mas o bom mesmo foi a PRESENÇA MACIÇA dos funcionários da UPA e dos outros indicados contratados pelo Governo Flavio Dino e novos ALIADOS dos partidos da BASE – PDT,PP,PRB e outros CONVIDADOS das cidades Vizinhas Timbiras,Caxias, São Joao do Soter. Mas UMA coisa ficou aos OLHOS dos curiosos como eu: A PRESENÇA de Marcio Jerry mostra a força do PC do B,pois a PRESENÇA de todos os INDICADOS(cargos) pelo Governo do Estado. Até PARECIA UMA GRANDE REUNIÃO dos EMPREGADOS de Flavio na região dos Cocais. Mas foi bonito,mesmo assim com o carater OFICIAL de GOVERNO. Tinha agua a vontade,lanche pra alguns,foguetes e candidatos a candidatos a vereador pela FUTURA da grande coligação. Mas uma coisa ficou na dúvida: Quem será o VICE? DE NABIB(12),de Chiquinho do SAAE(11),de Pedro(65),de \joão dos Plasticos(agora é 10) e de outros ????? Mas a democracia é assim,todos correm,mas no fizim da corrida APARECEM uns MILHOES e alguns nem candidatos a prefeito AGUENTAM a pressão dos milhoes e se LANÇAM A VEREADOR, Uma coisa é certa, a eleição de 2016,será a GRANDE ELEIÇÃO,pois será o divisor de “aguas”,onde todos SÃO DA BASE DO GOVERNO FLAVIO e o Governador NÃO VIRÁ a Codó,pois não VAI QUERER perder os futuro apoiadores para 2018. Ou então virá três vezes em Codó e subir em 3 palanques.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *