VEREADOR PEDRO BELO DIZ QUE ESTADO NÃO IRÁ INTERFERIR POLITICAMENTE SOBRE PERMANÊNCIA OU SAÍDA DO DELEGADO REGIONAL DE CODÓ

pedroreu

Ver. Pedro Belo

Mesmo não tendo a oportunidade de fazer seu pronunciamento na última sessão da Câmara Municipal de Codó, o Vereador Pedro Belo (PC do B) aproveitou seus apartes para se comunicar com a população e fazer suas avaliações a respeito dos principais assuntos da semana. O edil lamentou os atos de violência e os crimes ocorridos durante o período de carnaval e comentou algumas situações relativas ao governo do Estado no município de Codó.
Trânsito e Segurança Pública
Pedro Belo observou com bastante confiança a nomeação de Ricardo Reis para o cargo de Diretor da Ciretran de Codó e transmitiu a população as decisões sobre a situação do Delegado Titular, Rômulo Vasconcelos à frente da 4ª Delegacia Regional de Codó. O parlamentar colocou que o Secretário de Segurança do Governo do Estado pediu para que não houvesse interferência política nos próximos seis meses, para que o delegado pudesse exercer seu trabalho e suas estratégias.
Alta dos combustíveis em Codó
Em relação ao descontrole dos preços dos combustíveis em Codó, Pedro Belo declarou que será necessário que a câmara se uma para elaborar planos que façam o preço da gasolina estabilizar e ficar no patamar estabelecido pelo governo federal. “Não podemos aceitar abusos e oportunismos. A nossa presidente estipulou um valor para o reajuste, mas os nossos postos estão colocando valores bem acima do acertado pelo governo”, alertou.
Indicações
Em conjunto com os edis Domingos Reis, Chaguinha da Câmara e Carrim, o Vereador Pedro Belo elaborou três importantes indicações solicitando melhoras estruturais para o município. Por meio das indicações de número 08,07 e 09 de 2015, o parlamentar solicitou a recuperação da massa asfáltica da Rua Brasília, no Bairro São Sebastião, a abertura da estrada vicinal do povoado Salobro, no PA Novo Horizonte, e ainda que seja construído o muro do cemitério da Boa Vista, na Rua Marcos Rocha, respectivamente.
Assessoria de Imprensa

3 comentários em: “VEREADOR PEDRO BELO DIZ QUE ESTADO NÃO IRÁ INTERFERIR POLITICAMENTE SOBRE PERMANÊNCIA OU SAÍDA DO DELEGADO REGIONAL DE CODÓ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *