VEREADOR PEDRO BELO E HUMBERTO COUTINHO CONVERSAM SOBRE PROJETOS PARA CODÓ

fo (2)

Humberto Coutinho e Pedro Belo

Esta semana o vereador Pedro Belo, o diretor de pesquisa da AGERP, Carlos Freiras, e equipe da AGERP Codó visitaram a localidade Vila Fomento para avaliar as potencialidades da comunidade para a implementaçãodo projeto Vitrine Tecnológica em Agricologia. O projeto é uma iniciativa do governo Flavio Dino e que a AGERP está levando a diversas regiões do Maranhão.
De acordo com o Vereador Pedro Belo, a finalidade do projeto, que tem a parceria entre o Instituto Federal Tecnológico do Maranhão (IFMA) e a Associação da Vila Fomento, é revitalizar a piscicultura e a agricultura familiar e tornar a comunidade referência para o município. “A Comunidade da Vila Fomento possui vocação para a produção da agricultura familiar, por isso iremos resgatar o trabalho na área da piscicultura e seu Laboratório de alevinos e a produção de hortaliças”, explicou.
Para a presidente da associação da Vila Fomento, Maria Pereira, o suporte do Governo do Estado e do vereador Pedro Belo será fundamental para o sucesso do projeto. “Nossa intenção é aproveitar o apoio do governo do estado, a tecnologia do IFMA e o conhecimento de seus colaboradores para viabilizar projetos na comunidade”, disse a presidente.

ENCONTRO COM HUMBERTO COUTINHO

O vereador Pedro Belo também se reuniu com o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Humberto Coutinho, para discutirem ações em beneficio do município de Codó. O presidente ressaltou a grande amizade entre o governador e o parlamentar codoense, lembrou as lutas de campanha de Pedro Belo e afirmou que Flavio Dino apoiará totalmente o parlamentar do PC do B em seu empenho para levar melhorias a população codoense.

Assessoria de Comunicação

Um comentário em: “VEREADOR PEDRO BELO E HUMBERTO COUTINHO CONVERSAM SOBRE PROJETOS PARA CODÓ

  1. QUEM SÃO AS MADAMES COERÊNCIA ? FUNCIONÁRIAS FANTASMAS/ ESPOSAS DE JORNALISTAS DA MIRANTE QUE COBRAM DO GOVERNO E RECEBEM 12 MIL NA ALEMA
    sábado, junho 13, 2015 BLOG DO CESAR BELLO Comentários
    Invariavelmente todos os dias da semana os blogueiros do Sistema Mirante/Sarney- Marcos Deça/Jorge Aragão/Gilberto Léda – de forma injustificada cobram coerência do governador Flávio Dino.

    Contudo nem o ultra moderado pensador francês Étiene de la Boétie – fundador da política de tolerância – explicaria a falta de coerência dos mascarados/blogueiros/jornalistas epigrafados.

    Os três emplacaram simultaneamente na Assembleia Legislativa as esposas em cargos cujos salários/gratificações chegam a ultrapassar 12 mil reais- Gracileide Lima dos Santos/Cinara Regis Aragão/Lisiane Sousa da Silva.

    Apesar dos contracheques “arriba” dos dez mil madame Deça/Aragão/Léda nunca foram vistas na Assembleia Legislativa. São fantasmas, mas as gratificações/horas extras são superiores aos salários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *