VEREADOR PEDRO SANTOS TEM DUAS INDICAÇÕES APROVADAS EM SESSÃO NA CÂMARA DE CODÓ

índiceO vereador Pedro Santos teve duas indicações aprovadas na noite desta segunda-feira (06), na Câmara de Vereadores da cidade de Codó. Na primeira indicação, o parlamentar pede que o secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano e Rural, Francisco Roberto Araújo Albuquerque, faça um trabalho para melhorar o fornecimento de lâmpadas nos postes do Residencial do bairro Trizidela.  “As ruas iniciais do residencial estão às escuras e na conta de energia as pessoas estão pagando a taxa de iluminação pública, mas muitas vezes esse benefício não é oferecido”, disse o parlamentar.

A SEGUNDA INDICAÇÃO.

A segunda indicação do vereador Pedro Santos foi sobre a disponibilização de agentes de trânsito em algumas escolas particulares de Codó, onde a movimentação é bastante intensa, como por exemplo: na escola Batista e na Escola Olympus, locais nos quais o fluxo de alunos é muito grande diariamente e o perigo de acidentes é eminente;  as duas escolas ficam localizadas na rua Cézar Brandão. “Essas duas escolas são bastante movimentadas e ali precisa de um cuidado especial com as crianças, por isso solicitamos ao governo municipal que coloque lá um agente de trânsito no horário de entrada e saída de alunos” , ressaltou  o parlamentar.

SUA FALA NA TRIBUNA

Ao usar a tribuna, o vereador Pedro Santos falou sobre as audiências públicas que estão acontecendo na cidade, o parlamentar aproveitou para convidar a população para estar presente nas audiências públicas. De forma especial, o vereador falou sobre a audiência pública do bairro São Pedro, que será no próximo dia 09 de março, às 19 horas, no auditório da Escola Ananias Murad. “ A audiência pública é um espaço que a população tem para se manifestar e poder exigir o que quer no seu bairro, para depois a administração poder cumprir”,  completou Pedro Santos.

Um comentário em: “VEREADOR PEDRO SANTOS TEM DUAS INDICAÇÕES APROVADAS EM SESSÃO NA CÂMARA DE CODÓ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *