VEREADOR RODRIGO FIGUEIREDO FALA DA POPULARIDADE DE CAMILO E DIZ QUE OBRAS DO DEPUTADO EM CODÓ SÃO OS MOTIVOS DA ACEITAÇÃO

10641188_325827087598114_2797219829232546485_n

Rodrigo Figueiredo

Na última sessão ordinária, na Câmara Municipal, antes das eleições de domingo (05), o vereador Rodrigo Figueiredo (PDT) expôs as atividades realizadas durante a semana na campanha eleitoral do Deputado Camilo Figueiredo (PR). O parlamentar, que tem atuado ativamente na corrida à reeleição do pai, agradeceu pelo carinho que com fora recebida a comitiva liderada pelo ex-prefeito Biné Figueiredo (PDT) pelas lideranças das comunidades e, principalmente, dos moradores que declararam apoio a Camilo.

É fácil pedir voto para Camilo…

Ao ir às localidades, o vereador informou que encontrou facilidade em defender mais um mandato para o deputado. “Pra nossa grande satisfação, na região da Trizidela, assim como em todas as outras regiões, o nome do deputado Camilo é muito bem aceito. É muito fácil pedir apoio para o deputado Camilo, porque todos esses lugares que visitamos já foram beneficiados pelo trabalho do deputado Camilo Figueiredo, através de suas emendas parlamentares”, disse.

Exemplos de obras por Emendas…

Para o edil, não há dúvida de que as comunidades da região da Trizidela irão votar maciçamente em Camilo tendo em vista que, segundo o parlamentar, inúmeras localidades já foram beneficiadas com obras do deputado, tais como: estradas, água potável e serviços de saúde.

Estradas vicinais no governo do ex-prefeito Biné Figueiredo, conseguidas pelo deputado Camilo, vários poços artesianos que trouxeram qualidade de vida aos moradores dessas comunidades. Além de estradas e poços artesianos, postos de saúde foram construídos com emendas do deputado para a região da Trizidela. Isso nos dá muito respaldo e saímos de lá feliz com a recepção e com certeza, a comunidade da Trizidela vai mais uma vez, a exemplo de todas as obras, dá uma expressiva votação ao Deputado Camilo”, afirmou o vereador.

Pesquisa do Mercado Central…

Como complemento dos assuntos finais da campanha de 2014, Rodrigo comentou a tradicional pesquisa realizada por comerciantes no Mercado Central, onde as pessoas depositam numa urna e, com total liberdade, os eleitores revelam em quem pretendem depositar o voto. A urna foi aberta e o nome de Camilo Figueiredo também foi lembrado pela população que disse em quem votar no próximo domingo. Camilo, aliás, apareceu com grande aceitação dentre os citados pelos eleitores.

Mais uma vez ficou bem claro que o povo de Codó confia em seu deputado estadual onde quer e vai dá mais um mandato a Camilo Figueiredo – 182 pessoas responderam a seguinte questão: Em quem você vai votar para deputado estadual nessas eleições?

De 182 respostas, o Deputado Camilo Figueiredo obteve 89 votos, ou seja, a metade. De todas que responderam, 50% irão mais uma vez depositar seu voto no deputado Camilo Figueiredo. Enquanto o segundo colocado, recebeu apenas 29 votos. Isso na realidade do mercado para deputado estadual. Para Governador, o primeiro lugar foi o candidato e próximo governador do Maranhão, Flávio Dino teve 134 votos, enquanto o segundo colocado só 29 votos”, declarou Rodrigo.

O vereador finalizou seu discurso pedido aos eleitores do estado que cumpra com sua cidadania e escreva sua história com mudança que representará melhor qualidade no sistema de segurança pública e na educação e esse comandante do Maranhão será o comunista Flávio Dino, porque está mais preparado.

Ascom – Vereador Rodrigo Figueiredo

 

5 comentários em: “VEREADOR RODRIGO FIGUEIREDO FALA DA POPULARIDADE DE CAMILO E DIZ QUE OBRAS DO DEPUTADO EM CODÓ SÃO OS MOTIVOS DA ACEITAÇÃO

    1. E o que você diz do fato de dezenas de moradores da comunidade quilombola Puraquê, a 36 quilômetros do centro de Codó, que em dezembro de 2012 estavam presentes no fórum de justiça de Codó para acompanharem uma audiência em que o grupo acusava o ex-prefeito Biné Figueiredo, pai do Deputado Estadual, Camilo Figueiredo, de tentar de todas as formas retira-los do local, onde há famílias morando a pelo menos 100 anos.

      Veja o vídeo senhor Murilo e me diga porque o Biné é tão mal com o povo de Codó:

      https://www.youtube.com/watch?v=B44VfEcpcxM&list=UUSADrVX54YtDH081qbcHKpQ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *