VEREADOR VISITA MORADORES DA RUA SÃO FRANCISCO E PROJETO ” CONHEÇA DEUS CANTANDO”

GetAttachment

Ver. Max com amigos

Na última quarta-feira (16), o vereador Pastor Max esteve reunido com moradores da Rua São Francisco, Bairro São Sebastião, localizada por trás do campo de aviação do município. A reunião foi um pedido feito pelos moradores ao vereador, que prontamente se colocou a disposição da comunidade. Cansados, alguns moradores achavam que o vereador não compareceria a reunião, porque muitos só procuravam a comunidade em período eleitoral.

Entretanto, para demonstrar o seu compromisso com a comunidade carente do município de Codó, independentemente do momento, o parlamentar procurou a população e marcou a reunião em horário e local que fosse conveniente para os mesmos, respeitando os trabalhadores e a disposição de tempo da comunidade.

Ao fazer uso da palavra Pastor Max ressaltou que pretende fazer do seu mandato um mandato popular, onde a população fosse respeitada e tivesse vez e voz, Razão pela qual não hesitou na hora de ouvir os sonhos e desejos para os moradores da Rua São Francisco. “Estamos próximos da comunidade, pois não queremos estar presentes somente de quatro em quatro anos e sim vivenciar e acompanhar de perto as necessidades da população e tentar junto aos poderes responsáveis a solução do problema que lhe aflige. É assim que temos trabalhado e continuaremos com a força de Deus para sempre lutarmos pelo bem do nosso município”. Comentou.

GetAttachment

Moradores

Vários moradores colocaram em suas falas as principais necessidades da rua. Entre elas: a pavimentação asfáltica, a melhoria da iluminação de alguns pontos, a melhoria da energia elétrica de algumas residências. O senhor Roseno, morador do local, falou que a rua só era lembrada em períodos de campanha e depois esquecida. O morador parabenizou o vereador, por ter atendido prontamente o pedido da comunidade, e disse que acreditava no compromisso parlamentar, para poder ver sua rua asfaltada. Disse que a comunidade estaria disposta a unir força com o vereador para que o benefício possa sair.

SANTO ANTONIO DOS PRETOS

Na quinta-feira (17), o vereador participou do Projeto “Conheça Deus Cantando”, idealizado pela direção do Polo Barracão, onde o primeiro momento do projeto foi realizado no Povoado Santo Antonio dos Pretos e contou com a presença dos professores e alunos das comunidades da Boa Esperança, Barro Vermelho, Centro do Expedito e Monte Cristo.

Na oportunidade as crianças fizeram belíssimas apresentações através da música e da dança, emocionando toda a comunidade, pais e professores que se encontravam no local. Max parabenizou a Diretora Lúcia, supervisora Chagas e a todos os professores do pólo, pelo brilhante trabalho desenvolvido junto.

Para o Edil, o projeto é uma demonstração clara do empenho e dedicação que os profissionais do município têm para levar às crianças dessas comunidades a oportunidade de um aprendizado integral e de qualidade. “Essa ação não se restringe apenas ao aspecto estrutural, mas principalmente a uma ação pedagógica eficiente, que faça com que o aluno se sinta construtor do seu conhecimento e autor da sua história, principalmente gerando o prazer pelo ambiente escolar”. Finalizou.

Ascom/Vereador Max Tony

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *