VEREADORA DE CODÓ ENVERGONHA A TODOS E JOGA NA LAMA TUDO QUE CONSTRUIU PARA SE TORNAR PARLAMENTAR

Cleane, veredora

A vereadora Cleane do Edson Cobel foi indagada pela repórter Emanuela Carvalho sobre um projeto recentemente aprovado pela Câmara Municipal de Codó e, nessa mesma casa legislativa, Cleane votou favoravelmente ao aumento salarial de 70% para o procurador geral do município.
Nós do blog do de Sá, há muito tempo observamos que os vereadores de Codó (exceto, Rodrigo Figueiredo) são vereadores “CARAMBOLOS”; que só sacodem a cabeça afirmativamente para tudo e todos. Mas agora a vereadora Cleane acaba de confirmar, com suas declarações, a verdade de nossas observações. Ela disse no vídeo que não sabe porque votou no tal projeto, diz ainda que ela não tem conhecimento das coisas que chegam à Câmara, ou seja, ela confirmou que é desinformada, despreparada para o cargo e que está lá apenas para seguir o que seu chefe pedir e mandar. Meu Deus, quanta ignorância minha querida vereadora, quanta falta de respeito com o povo que votou em vossa excelência, quanta falta de conhecimento para legislar como vereadora.

JOGOU NA LAMA SEUS ESFORÇOS.

A vereadora codoense perdeu uma grande oportunidade de ficar calada, afinal, parece que ela ficando em silêncio não só seus colegas agradecem quanto também toda a população codoense que agora está envergonhada com a parlamentar. Ela conseguiu jogar na lama todos os seus esforços para se tornar vereadora. Obviamente, aqueles que nela votaram, comungam do mesmo conhecimento. Não surpreenderia a ninguém se soubéssemos que os eleitores da vereadora são do tipo que é facilmente comprado com uma carrada de barro, uma bola de futebol e por aí vai.

COLOCOU SEU CHEFE EM MAUS LENÇÓIS

A vereadora sem noção ainda colocou seu chefe maior, o prefeito e seu pai em uma situação delicada, observe no vídeo que ela diz que não sabe de nada, não sabe porque votou no tal projeto. Sendo assim, os vereadores aliados do prefeito só fazem aquilo que ele manda, pelo menos os outros ainda não praticaram esta barbárie mostrando total desconhecimento do que é legislar. Pegou mal vereadora, esse vídeo obviamente vai lhe render péssimos frutos em 2020 quando acontecerá mais uma eleição… LAMENTÁVEL…

                             Veja o desastroso vídeo abaixo:

 

3 Responses

  1. essa mulher é uma analfabeta idiota, não era nem pra está ocupando esse cargo, como o amigo falou no comentário acima uma vergonha para politica de Codó, que é isso? mas, mais burro e idiota são os seus eleitores que votaram numa maluca dessa.

  2. Essa ai tem que ganhar e um premio, ser exonerada do cargo de vereadora,me fez passar vergonha com meu povo de codo em todo o Brasil so ela e o tiririca kkkkkkkk, nunca mas se acabou vereadora NÃO SEI KKKK.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *