Vereadora Leda Torres faz entrega de equipagem completa a atletas do futebol amador da zona rural de Codó

A vereadora Leda Torres realizou mais uma ação social e de incentivo ao esporte amador em Codó. Na segunda-feira (13), a parlamentar fez a doação de equipagem completa para os atletas do time do povoado Penha, da região da Trizidela. Os novos uniformes e equipagens já serão usados pelos atletas na próxima Copa Rural, tradicional torneio de futebol no município de Codó.

Com esta ação, a vereadora continua seu trabalho de ajudar as iniciativas de promoção de eventos esportivos em comunidades da cidade e na zona rural do município, incentivando a prática esportiva para juventude do campo, a revelação de novos talentos e fomentando o esporte amador em Codó.

“Fizemos uma doação da equipagem completa para o time do povoado Penha, da região da Trizidela, para a Copa Rural. Entendemos que o esporte promove saúde, cidadania, lazer e entretenimento, especialmente na zona rural, onde a prática do futebol passa a ser um dos principais meios de lazer. Vamos prosseguir com esse trabalho de incentivar e apoiar a prática do esporte amador em nosso município, pois o esporte é saúde e proporciona o lazer para os nossos codoenses”, finalizou a vereadora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *